Balanço positivo

Em boa fase, Voltaço tem contas de 2023 aprovadas

Documentos analisados por conselheiros apontam superávit em 2023 e redução do passivo trabalhista em R$ 900 mil

Estádio Raulino de Oliveira Volta Redonda
Volta Redonda tem suas contas aprovadas pelos conselheiros (Foto: Divulgação)


De forma unânime, o Conselho Deliberativo do Volta Redonda Futebol Clube aprovou, na
última terça-feira, o Balanço Financeiro do clube, referente ao exercício de 2023. A reunião ordinária, que mobilizou conselheiros e membros da diretoria, foi realizada na sede do clube, no bairro São Lucas.

Via redes sociais, o Volta Redonda informou que os conselheiros tiveram acesso ao parecer favorável do Conselho Fiscal e ao relatório de uma auditoria independente. Ainda de acordo com o clube, os documentos apontaram um superávit e a redução do passivo trabalhista do clube em mais de R$ 900 mil.

Em consonância com a Lei 9.615/1998, a popular Lei Pelé, o Voltaço publicou em seu site

oficial e enviou à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), as Demonstrações Financeiras do ano de 2023.

O Volta Redonda foi surpreendido pelo adiamento do seu próximo jogo na Série C. A equipe de MV e companhia iria enfrentar a equipe gaúcha do São José, neste sábado. A partida, válida pela terceira rodada da Terceirona, estava marcada para às 19h30, no estádio Passo d’Arreia, em Porto Alegre.

Jogo ainda sem data

Por conta da condição climática severa que assola o Rio Grande do Sul, a CBF adiou todos os jogos agendados para o estado, até a próxima segunda-feira. No documento divulgado pela entidade, na noite da última quarta, não foi confirmado a nova data e horário do jogo entre fluminenses e gaúchos.

O Voltaço utilizou as redes sociais para avisar o torcedor sobre o adiamento do duelo e prestou solidariedade à população do Rio Grande do Sul.