Ainda no G-8

Tombense fica no 0 a 0 com o Remo fora de casa

Mesmo com o empate, o Gavião Carcará permanece com folga dentro do G-8, além de não jogar na próxima rodada.

Tombense fica no 0 a 0 com o Remo fora de casa
Estádio Baenão em partida entre Remo e Tombense (Foto: Rede Social Tombense)

Neste domingo em Belém-PA, no Estádio Baenão, pela 5ª rodada do Brasileirão Série C, deu empate, entre Remo 0 x 0 Tombense.

O outro lado: Goleiros brilham, Remo e Tombense ficam no 0 a 0

Primeiro Tempo

O Tombense chegou ao gol do Remo aos 12 minutos do primeiro tempo com um chute do atacante Felipinho. Aos 19 minutos de novo Tombense, desta vez com o atacante Igor Bahia que sofreu falta dentro da área do Remo. O juiz José Mendonça marcou pênalti, que foi desperdiçado pelo camisa 9 do Carcará. Aos 23 minutos da etapa inicial, o lateral esquerdo Émerson coloca a mão dentro da área do Tombense. Penal marcado para o Remo, que Ribamar desperdiça. Ainda no final da primeira etapa, aos 50 minutos de jogo, Hélder, lateral esquerdo do Remo, colocou a bola no travessão do carcará.

Segundo Tempo

No começo do segundo tempo, aos 3 minutos de jogo, quem teve oportuniudade clara de gol foi o Tombense, com Rickson que chutou e errou para o alvi-rubro. O Tombense começou a equilibrar as ações do jogo e desperdiçar mais gols com Igor Bahia, em um cabeceio sozinho dentro da grande área, aos 20 minutos do segundo tempo. O Remo respondeu rápido com o lateral Vidal chutando para fora. A equipe do Leão teve um jogador expulso aos 40 minutos da etapa final, o meio campo Jáderson. Era a vez do carcará adiantar as linhas e tentar furar o bloqueio do Remo. E de tanto insistir, em um cruzamento, a zaga do Leão Azul falhou aos 49 minutos e Rickson mais uma vez errou o gol dentro da pequena área do time do Pará. Fim de jogo, um empate sem gols.

Na próxima rodada o Remo encara o Náutico, sábado (25), nos Aflitos, às 17 horas. Já o Tombense não joga pela sexta rodada. A partida entre o gavião e o Caxias-RS foi adiada devido a calamidade pública que assola o estado do Rio Grande do Sul.

Ficha Técnica

REMO 0 X 0 TOMBENSE
Local: Baenão, Belém (PA)
Data/horário: 19/05/2024, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior
Cartões amarelos: Jaderson e Bruno Bispo (REM); Igor Bahia (TOM)
Cartão vermelho: Jaderson (REM)

REMO: Marcelo Rangel; Thalys (Vidal), Ligger, Jonílson e Hélder (Bruno Bispo); Jaderson, Adsson (Ronald) e Paulinho Curuá; Kelvin (Felipinho), Pedro Vitor (Ytalo) e Ribamar. T: Gustavo Moríngio

TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Roger Carvalho e Emerson (Iury Nascimento); Moisés Ribeiro, Pierre (Mikael) e Rickson; Rafinha, Felipinho (Jefferson Renan) e Igor Bahia. T: Raul Cabral