Deu mole!

Tombense empata com Londrina no Café

Tombense fica na frente do placar por duas vezes, mas cede empate em partida com dois tempos distintos na Série C.

Tombense empata com Londrina no Café
Tombense sai na frente mas cede o empate por duas vezes (Foto: Frederico Linhares)

O Londrina recebeu na noite desta segunda-feira (1), o Tombense, no Estádio do Café, em partida válida pela rodada 11 do Brasileirão série C. O jogo terminou em 3 a 3, depois de um primeiro tempo parado, e uma segunda etapa frenética.

Lá no rival: Em jogo de seis gols, Londrina e Tombense empatam

PRIMEIRO TEMPO

Um primeiro tempo muito frio de ambas as equipes, sem levar perigo algum a meta dos goleiros Felipe Garcia (Tombense) e Artur(Londrina). O Londrina que buscava sempre suas jogadas pelas duas laterais, com o objetivo de alcançar Daniel Amorim. Ficou fácil assim a marcação do Tombense anulando o ataque do Tubarão. Já o Carcará tinha o objetivo de buscar Igor Bahia no ataque, mas as bolas não chegava ao artilheiro. Jogo muito ruim no primeiro tempo, que terminou em 0 a 0.

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TOMBENSE

OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO GAVIÃO CARCARÁ

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com velocidade de ambas as equipes. O Tombense começou melhor e tomou às rédeas do jogo. Aos 5 minutos de bola rolando, Pedro Oliveira abriu o placar para o Tombense, em um belo chute de fora da área, marcando o primeiro gol do jogo, 1 a 0.

O Carcará continuou a sufocar, e em uma bela jogada de Rafinha pela esquerda, achou o lateral esquerdo Émerson, que bateu em diagonal, sem chances para o goleiro Artur 2 a 0. Quando todos pensavam que o jogo estava decidido, o Londrina acordou. Aos 23 do segundo tempo, Calyson descontou para o Londrina, 2 a 1.

Aos 34 minutos, a defesa do jogo foi de Felipe Garcia, que salvou o empate com os pés, a queima roupa.

O Tubarão continuou na pressão, e conseguiu o empate aos 35 minutos, com Maurício, em uma bela bola trabalhada na direita de ataque, achando o lateral esquerdo que empatou o jogo, 2 a 2. O Tombense não desistiu, e aos 37 minutos, Dener desempatou o jogo em mais uma jogada pela esquerda de Rafinha, e Émerson, que deu em gol, 3 a 2.

Quando tudo parecia terminado, aos 40 do segundo tempo, Moraes empata o jogo, 3 a 3. Fim de papo!

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Tombense agora enfrenta o Náutico, no próximo domingo (3), em  Tombos, às 19h no Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 3 TOMBENSE
Local: Aflitos, Recife (PE)
Data/horário: 01/07/2024, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado
Cartões amarelos: Davi, Henrique e Kadi (LON); Iury Nascimento (TOM)
Cartão vermelho: Iury Nascimento (TOM)

GOLS: Pedro Oliveira (5’/2ºT), Emerson Barbosa (14’/2ºT), Calyson (23’/2ºT), Maurício (34’/2ºT), Denner (37’/2ºT) e Everton Moraes (39’/2ºT)

LONDRINA: Arthur Bittencourt; Thiago Ennes (Geferson), João Maistro, Davi e Maurício; Tauã, Kadi e Rafael Longuine (Gustavo França); Henrique (Calyson), Iago Teles (Echaporã) e Daniel Amorim (Everton Moraes). T: Claudinei Oliveira

TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa, Roger Carvalho, Rony e Emerson Barbosa; Kaio Mendes (Iury Nascimento), Pierre (Ednei) e Rickson; Rafinha, Pedro Oliveira (Denner) e Igor Bahia. T: Raul Cabral