Sem inspiração

Tombense decepciona e sai derrotado pelo Ypiranga

Com o resultado, o Gavião Carcará é o primeiro time fora do G-8. São 11 pontos somados depois da segunda derrota na competição.

Tombense decepciona e sai derrotado pelo Ypiranga
Equipes perfiladas para o protocolo da CBF (Foto: Frederico Linhares)

Nesta segunda-feira (10) em Erechim-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, pela 8ª Rodada do Brasileirão da Série C, o Ypiranga-RS derrotou o Tombense pelo placar de 1 a 0.

Lá no rival: Ypiranga vence o Tombense e assume a sexta posição na Série C

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo até que foi bem movimentado para ambas as equipes, mas sem chances reais. A maior delas, foi aos 21 minutos do primeiro tempo, em uma assistência de Mateus pela direita do ataque, que achou Tadei livre para chutar e abrir o placar para o “Canarinho”, 1 a 0.

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TOMBENSE!

OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO GAVIÃO CARCARÁ!

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi de domínio total do time do Ypiranga-RS, que aproveitava as bolas levantadas na área do Tombense sempre buscando Cariús. O time da casa teve chutes de fora da área com Caio e Caio Vítor, quase ampliando o placar. Raul Cabral fez mudanças na equipe com a entrada de Modesto, Yuri, Jeferson Renan e Diego, conseguindo mudar o aspecto ofensivo do jogo e quase marcou o gol de empate  com o zagueiro Wesley, aos 43 minutos, mas mesmo assim, não conseguiu a vitória no sul.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Tombense agora enfrenta a Aparecidense, no próximo sábado (15), em  Aparecida de Goiania, às 17 horas, no Estádio Aníbal Batista de Toledo.

FICHA TÉCNICA

YPIRANGA 1 X 0 TOMBENSE
Local: Colosso da Lagoa, Erechim (RS)
Data/horário: 10/06/2024, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira
Cartões amarelos: Emerson Barbosa e Moisés Ribeiro (TOM)

GOLS: Alisson Taddei (21’/1ºT)

YPIRANGA: Alexander; Willian Gomes, Fernando e Windson; Jhonatan Ribeiro, Anderson Uchôa, Caio Mello (Lucas Marques) e Alisson Taddei (Caio Vitor); Mateus Anderson (Fabrício), Reifit (Mirandinha) e Edson Cariús (Zé Vitor). T: Thiago Carvalho

TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa, Wesley, Roger Carvalho e Emerson Barbosa; Moisés Ribeiro (Mikael), Rickson, Vitinho (Gustavo Modesto) e Pedro Oliveira (Jefferson Renan); Denner (Iury Nascimento) e Igor Bahia (Diego Fernandes). T: Raul Cabral