Sem facilidades

Tombense com desfalques, encara Londrina na Série C

Felipinho e Mikael estão fora pelo terceiro cartão amarelo. Outros 7 jogadores, e o técnico Raul Cabral, também estão pendurados.

Tombense com desfalques, encara Londrina na Série C
O Gavião tenta buscar pontos fora de casa (Foto: Frederico Linhares)

O Tombense não tem tempo de pensar no resultado bom da última quarta-feira (26), em Tombos, quando venceu o Caxias por 2×1. O Carcará está de volta a estrada para enfrentar o Londrina nesta segunda(01), às 20:00h, no Estádio do Café, no Paraná. Londrina x Tombense já jogaram pela Série C nos anos de 2015 e 2020.

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TOMBENSE

OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO GAVIÃO CARCARÁ

O Tombense é o 7º colocado na tabela de classificação da série C, com 17 pontos ganhos, 5 vitórias,2 empates e 3 derrotas. Carcará fez seu último treino na última sexta (28) no CT do Gavião, pela manhã e embarcou às 14h, do mesmo dia para Londrina.

O retrospecto contra o Londrina não é animador. No ano de 2015 foram dois jogos pelo grupo B e duas vitória do Londrina na competição. Em Tombos venceu por 1×0, fazendo o mesmo placar em Londrina no returno daquele ano. Já em 2020 o Carcará da Zona da Mata venceu em casa por 2×1. Não deu a mesma sorte no returno do mesmo ano no Paraná quando perdeu pelo mesmo placar fora de casa. Foram 4 jogos no total, sendo 3 vitórias do Londrina e 1 vitória para o Tombense. Lembrando também, que neste confronto temos o re-encontro do Tombense com seu ex-atacante Daniel Amorim.

O técnico Raul Cabral tem dois problemas importantes para esse confronto contra o Londrina fora de casa. O atacante Felipinho e o meio campo Mikael estão fora pelo terceiro cartão amarelo. Já os pendurados com 2 cartões são: Ednei, Émerson, Igor Bahia, Rafinha, Róger e João Vítor. É bom lembrar que o comandante Cabral também tem 2 amarelos.

Time provável

Felipe, Pedro Costa, Róger, Rony, Émerson, Kaio, Rafinha, Pierre, João Vítor, Dener e igor Bahia.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.