O Tombense saiu derrotado de São Bernardo-SP na noite deste sábado(27), no estádio 1º de maio, no ABC paulista. Mais uma vez o carcará desligou-se no segundo tempo de jogo e tomou a virada por 4×2. Agora o alvi-rubro enfrenta o Confiança no próximo final de semana.
PRIMEIRO TEMPO
Tombense mostrou mais uma vez na etapa inicial o que já tinha mostrado em casa contra o São José-RS. Muita atenção nos passes, time vertical e sem falhas. Logo aos 3 minutos de jogo abriu o placar com Igor Bahia depois de um rebote na área do chute do meio-campo Moisés. O time da casa não ofereceu ao carcará da zona da mata perigo algum nesta, etapa que finalizou com o placar de 1×0.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou com o time da casa totalmente agressivo em seus ataques, não permitindo o Tombense jogar. E aos 10 minutos de jogo aconteceu o empate com Vítor. O São Bernardo-SP aproveitou a queda de rendimento do Tombense e virou o jogo aos 13 minutos com João Diogo na falha da zaga com o defensor Ednei. O alvi-rubro voltou para o jogo mais não era vertical em seus ataques, permitindo assim o terceiro gol nascer em um penal aos 26 minutos que foi convertido por Kayke. O carcará diminuiu aos 39 minutos com Igor Bahia novamente, pintava uma ponta de esperança. Mas aos 50 minutos de jogo o tigre deu o tiro de misericórdia com outro gol de Kayke, que marcou pela segunda vez, fechando o placar em 4×2.
PRÓXIMO JOGO
Tombense sai de casa mais uma vez para enfrentar o Confiança, em Aracajú no próximo sábado(4/5) no estádio Batistatão às 17h.
Ficha Técnica
SÃO BERNARDO 4 X 2 TOMBENSE
Local: Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo (SP)
Data/horário: 27/04/2024, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Emerson Souza Silva
Cartões amarelos: Lucas Lima (SBE); Pedro Oliveira, Roger Carvalho, Emerson (TOM)
GOLS: Igor Bahia (2’/1ºT), Vitor Ricardo (10’/2ºT), João Diogo (12’/2ºT), Kayke (26’/2ºT), Igor Bahia (39’/2ºT) e Kayke (50’/2ºT)
SÃO BERNARDO: Alex Alves; Vitor Ricardo (Hugo Sanches), Helder, Alan Santos (Augusto), Rafael Forster e Davi Gabriel; Lucas Lima (Wesley Dias), Romisson (Vitinho) e Kauã Jesus (João Diogo); Silvinho e Kayke. T: Ricardo Catalá.
TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Roger Carvalho e Emerson; Moisés Ribeiro (Gustavo Modesto), Pierre (Pedro Oliveira) e Rickson (Mikael); Felipinho (Lucas Venuto), Rafinha (Denner) e Igor Bahia. T: Raul Cabral.