A bola vai rolar

Vai começar a quarta rodada da Série C: a série sem 0 a 0

Terceirona tem 27 jogos até agora e todos com, pelo menos, um gol. Campeonato tem média incrível de 2,92 gols por partida

Luiz Felipe faz hat-trick e São Bernardo goleia o Ferroviário por 5 a 0
São Bernardo tem o melhor ataque da Série C até agora, com dez gols (Foto: Ariston Tavares/Onze express imagens)

Já são 27 sem nenhum 0 a 0 e com direito a uma marca impressionante de 79 gols marcados. A Terceirona é um campeonato cheio de emoções e, neste sábado, mais uma rodada começa e, se a média for mantida, teremos muita vibração nas arquibancadas pelo Brasil.

Ainda com os times gaúchos ausentes, por conta das enchentes que afetam o estado, são sete partidas entre sábado e segunda-feira que abrem a rodada. Os duelos entre Ferroviário-CE e São José; Caxias e Confiança; Ypiranga e Figueirense ainda não têm nova data para acontecer.

A bola começa a rolar no sábado, às 17h, quando o Tombense recebe o Sampaio Corrêa no Almeidão, em Tombos. Às 19h30, no Frasqueirão, o ABC e o Londrina buscam sua primeira vitória na Terceirona.

No domingo, às 16h30, são mais dois jogos. No Rei Pelé, o CSA duela com o líder Athletic, que ainda está 100% na Série C. Na Fonte Luminosa, a Ferroviária-SP tem confronto marcado com o Náutico.

Mais tarde, às 19h, os dois lanternas da competição se encontram: o Remo e o Floresta medem forças no Baenão, em busca dos primeiros pontos. No mesmo horário, o Volta Redonda recebe o Botafogo-PB no Raulino de Oliveira. Os dois estão invictos na competição.

Fechando a rodada, na segunda-feira, a Aparecidense enfrenta o embalado São Bernardo, dono do melhor ataque da competição, às 20h, no Annibal Batista de Toledo.

Jonathas do Athletic
Jonathas, do Athletic, tem quatro gols e é o artilheiro da Série C (Foto: Divulgação)