O São Bernardo recebe o Ferroviário-CE nesta segunda-feira (6), às 20 horas, no Estádio Primeiro de Maio, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Na nona colocação com quatro pontos, o clube do ABC paulista pode retornar ao grupo dos oito melhores caso vença nesta segunda.
O time encerrou os trabalhos para enfrentar o Ferroviário-CE no último domingo (5), em Atibaia. Os paulistas tiveram oito dias de preparação, este foi o maior intervalo entre os jogos da equipe nesta edição da terceira divisão nacional. O Tigre do ABC entrou em campo no último sábado (27), contra o Tombense.
Tigre com desfalque
O São Bernardo não terá força máxima no duelo desta noite. O clube divulgou que Alan Santos não deve ir à campo, e em seu lugar entra o zagueiro Augusto que estreou no último jogo.
Portanto, Ricardo Catalá pode mandar à campo: Alex Alves; Vitor Ricardo, Helder, Augusto, Rafael Forster, Davi Gabriel; Lucas Lima e Romisson; Kauã Jesus, Silvinho e Kayke.
Jogo-treino
Como parte da preparação para a terceira rodada, o time aurinegro encarou o Santa Catarina num jogo-treino e empatou por 1 a 1. O gol da equipe foi marcado por Nycollas Lopo. Atletas que não atuaram ou estiveram em campo por poucos minutos no duelo com o time mineiro fizeram a atividade.
Arbitragem
A partida entre Bernô x Tubarão terá um trio mineiro no comando do apito. Murilo Francisco Misson Júnior, Marcyano da Silva Vicente e Filipe Ramos de Santana serão árbitro e assistentes. Além de Adeli Mara Monteiro, de São Paulo, como quarta árbitra.
Ingressos
Os bilhetes para o duelo desta segunda-feira estão disponíveis no Site do Bernô , e custam R$ 50 reais inteira e R$ 25,00 meia-entrada, tanto para torcedores aurinegros quanto para os visitantes. Vale lembrar que também estarão disponíveis na bilheteria do Primeirão nesta segunda.
Reforço
Nesse domingo, 5, o Tigre do ABC anunciou a contratação do volante Breno, de 23 anos. O jogador que pertence ao Botafogo-RJ chega por empréstimo até o fim da temporada.
Esta é a primeira vez que o atleta defende um clube paulista e apenas o quarto clube em sua carreira. Antes, ele passou por Goiás, onde foi revelado, Botafogo e Ceará.