Na tarde deste domingo, o São José recebe o Londrina no Passo D’Areia pensando em desgarrar da parte baixa da tabela. A bola rola a partir das 16h30, em uma Porto Alegre chuvosa.
Seguindo à risca a máxima de que em time que está ganhando não se mexe, o técnico Pingo deve escalar os mesmos jogadores que iniciaram as últimas duas partidas para encarar o Londrina. A manutenção da formação que venceu o Náutico e empatou fora de casa com o CSA é possível, já que não há nenhum desfalque por lesão ou suspensão, além do zagueiro Tiago Pedra, expulso contra o CSA quando estava no banco de reservas.
A única mudança que pode ocorrer é a entrada do centroavante Gabriel Morbeck na vaga do atacante Renê, já que Morbeck, mesmo começando os jogos no banco, é o artilheiro do Zeca com dois gols.
Veja todos os vídeos do São José
Ouça os podcasts exclusivos do Zeca
Para o duelo, o Zeca tem cinco jogadores pendurados, todos do meio para trás. São eles os defensores Jadson e Fredson, que formam a dupla de zaga titular, o lateral-esquerdo Marcílio, o ala Matheusinho e o volante Rafael Carrilho.
A provável escalação para o jogo tem: Fábio Rampi; Matheusinho, Fredson, Jadosn e Marcílio; Nonato, Rafael Carrilho e Gabriel Lima; Marcos Calazans, Gabriel Silva e Renê (Gabriel Morbeck).