Depois de vencer a primeira partida na Terceirona, o São José vai em busca do primeiro triunfo longe de casa. Em um duelo direto para deixar a parte baixa da tabela, a equipe de Porto Alegre enfrenta o CSA, às 20h desta segunda-feira, no estádio Rei Pelé. O jogo marca o primeiro compromisso do Zeca longe do Rio Grande do Sul após as enchentes no estado.
Lá no rival: CSA pode ter três estreias contra o São José
Para encarar o time alagoano, o técnico Pingo deve seguir a mesma receita do confronto anterior e mandar a campo a base de time que bateu o Náutico. A ideia é manter a postura mesmo como visitante, marcando o adversário no campo de ataque em busca de controlar a posse de bola.
Com esse objetivo, o São José realizou um treinamento em campo natural antes mesmo de sair de Porto Alegre, para se ambientar o quanto antes ao gramado do adversário. Depois da atividade, a delegação do Zeca colocou o pé na estrada e enfrentou uma logística desgastante. Foram quase 24 horas de viagem até Maceió, com trecho de ônibus até Florianópolis e duas viagens de avião, uma de Floripa para São Paulo e outra da capital paulista até Maceió.
Os relacionados para a viagem não foram informados, mas é certo que a equipe não contará com o lateral Dudu, que segue se recuperando de lesão. Outras ausências são o atacante Tcharlles e o lateral Thalis, que deixaram o clube nesta semana.
Veja todos os vídeos do São José
Ouça os podcasts exclusivos do Zeca
Com isso, a provável escalação do São José para enfrentar o CSA tem: Fábio Rampi; Matheusinho, Fredson, Jadson e Marcílio; Nonato, Rafael Carrilho e Gabriel Lima; Gabriel Silva (Emerson), Marcos Calazans e Renê (Gabriel Morbeck).