Sem torcida

São José não terá público na volta à Terceirona

A pedido do Ministério Público, os portões do estádio Passo d'Areia estarão fechados. Falta de policiamento seria o motivo

Bilheteria e entrada do estádio Passo D'Areia
São José terá que jogar com os portões fechados contra o Volta Redonda (Foto: Eduardo Ely)

Após pedido do Ministério Público, o São José voltará a campo na Terceirona nesta quarta-feira, para enfrentar o Volta Redonda, sem a presença dos torcedores. O estádio Passo d’Areia estará com os portões fechados. O motivo seria a falta de efetivo policial para fazer a segurança do público.

A decisão surpreendeu o Zeca. A venda de ingressos já tinha começado, com promoções para quem doasse um quilo de alimento ou produtos de limpeza às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Com a doação, o valor da entrada (R$ 50) seria reduzido pela metade. Apesar de não poder receber o público, o estádio Passo d’Areia continua como ponto de coleta de donativos.

O duelo contra o Volta Redonda é o primeiro do São José após um mês de paralisação. A bola rola às 18h30 desta quarta-feira. No total, são quatro partidas do Zeca adiadas por conta da tragédia no estado. Até o momento, a equipe de Porto Alegre tem apenas duas partidas disputadas na Série C e ainda não somou pontos. O canal fechado Nosso Futebol e o streaming DAZN transmitem a partida.