Tabu

São Bernardo tem jogo complicado contra a invicta Ferroviária

Ambas as equipes acumulam 27 pontos, mas o São Bernardo leva vantagem no número de vitórias (8 a 7), ocupando a terceira posição na tabela.

São Bernardo tem jogo complicado contra a invicta Ferroviária
Bernô e Locomotiva fazem duelo de paulista (Foto: Eduardo de Sá)

Neste sábado (20), o aguardado confronto entre São Bernardo e Ferroviária pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro finalmente vai acontecer. Os times paulistas se enfrentam às 17h, no estádio Primeiro de Maio, em um embate direto pela liderança da competição.

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO SÃO BERNARDO

OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO BERNÔ

Ambas as equipes acumulam 27 pontos, mas o São Bernardo leva vantagem no número de vitórias (8 a 7), ocupando a terceira posição na tabela, uma acima da invicta Ferroviária. O líder da Série C é o Athletic, com 28 pontos, seguido de perto pelo Botafogo, também com 28.

Apesar de jogar fora de casa, a Ferroviária possui um histórico favorável no confronto direto. Em 10 jogos, a equipe de Araraquara venceu cinco vezes, contra duas vitórias do São Bernardo e três empates. No último encontro, durante o Paulistão de 2023, o São Bernardo saiu vitorioso por 1 a 0 na Fonte Luminosa.

São Bernardo em Busca da Liderança

O São Bernardo está a apenas um ponto da liderança e vem embalado por três vitórias consecutivas contra Athletic, Botafogo e Volta Redonda. A recente vitória por 3 a 1 fora de casa contra o Volta Redonda consolidou a equipe na terceira posição e reforçou suas ambições de alcançar a liderança.

Sem jogadores suspensos, a única dúvida do São Bernardo é o atacante Luiz Filipe, devido a dores musculares na coxa esquerda. Em contrapartida, o meia Romisson retorna de suspensão e está disponível para a partida. O zagueiro Helder, os laterais-esquerdos Arthur Henrique e Davi Gabriel, e o atacante Silvinho estão pendurados com dois cartões amarelos cada.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.