O atacante João Diogo, do São Bernardo, chegou ao clube nesta temporada e já vem mostrando o que espera nesta Série C do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 foi fundamental nos dois jogos, contra Náutico e Tombense, ajudando ao Tigre do ABC a somar pontos.
A equipe paulista empatou em Recife com o Timbu e venceu o Tombense chegando a quatro pontos e ocupando a quinta posição. Agora, o compromisso é diante do Ferroviário-CE, na próxima segunda-feira (6), às 20 horas, no Estádio Primeiro de Maio.
O jogador falou sobre a preparação para o jogo. “Depois que a competição começa não temos tanto descanso, temos que pensar sempre em trabalhar, estudar o adversário, eu sou um cara que procuro saber quem são os adversários, estudá-los. Estamos trabalhando para colher os frutos na segunda-feira”, comentou.
Sobre as atuações, João Diogo disse estar preparado sempre que for acionado. “Quando vence, não vence só o João Diogo, é o São Bernardo quem ganha com isso. Espero contribuir cada vez mais trabalhando ainda mais porque o trabalho recompensa. Estou disposto a começar jogando, entrar nas partidas, mas da maneira que o professor achar melhor eu vou estar sempre a disposição para ajudar ao clube”, disse o atacante aurinegro.
O jogador de 25 anos falou ainda sobre preferência entre intervalos das partidas. “Eu prefiro o intervalo curto pois gosto de estar neste ambiente, é o que escolhi pra minha vida. Prefiro uma distância menor entre as partidas para estar sempre performando e evoluir as dificuldades”, finalizou João Diogo.