O artilheiro voltou!

Em jogo truncado, São Bernardo vence o CSA por 2x0

Kayke e Lucas Lima marcaram os gols da vitória aurinegra no Primeiro de Maio. Tigre do ABC chega aos onze pontos.

Em jogo truncado, São Bernardo vence o CSA por 2x0
Kayke agradece o passe para gol de Silvinho (Foto: Jean Nascimento)

O São Bernardo voltou a vencer na Série C. O time do ABC paulista derrotou o CSA por 2×0, com gols de Kayke e Lucas Lima, e se manteve no G-8. A partida aconteceu no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O camisa 99 (Kayke) chegou aos quatro gols e volta à briga pela artilharia da Terceirona.

Kayke! 

O primeiro tempo de São Bernardo x CSA foi movimentado. O Bernô dominou a posse de bola e chegou três vezes com perigo ao gol do goleiro azulino até Kayke abrir o placar. E foi aos 38’, que Silvinho fez bom cruzamento da direita e o camisa 99 subiu para estufar as redes no Primeirão, 1×0. Estreante do dia, o goleiro Júnior Oliveira foi exigido apenas uma vez pelos visitantes na primeira etapa.

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO SÃO BERNARDO!

Segundo Tempo

Diferente da primeira etapa, o segundo tempo foi fraco. A única oportunidade foi justamente o gol de Lucas Lima aos 43 minutos que deu a vitória ao Tigre do ABC. 

O técnico Ricardo Catalá até mexeu no time colocando Breno, Luiz Filipe, Davi Gabriel e Vitinho nas vagas de Wesley Dias, Lucas Tocantins e Breno que havia entrado e saiu machucado.

O volante que fez apenas seu segundo jogo pelo time paulista tem suspeita de fratura no tornozelo direito. 

Próximo Jogo

O próximo desafio do Bernô será no domingo (02), às 16h30, contra o Ypiranga, no Primeirão.

Ficha Técnica

SÃO BERNARDO 2 X 0 CSA
Local: Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo (SP)
Data/horário: 26/05/2024, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Cartões amarelos: Silvinho e Junior Oliveira (SBE); Raphinha e Richard (CSA)

GOLS: Kaykye (38’/1ºT) e Lucas Lima (43’/2ºT)

SÃO BERNARDO: Junior Oliveira; Hugo Sanches, Helder, João Ramos e Arthur Henrique; Wesley Dias (Breno) (Vitinho), Lucas Lima e Romisson; Lucas Tocantins (Luiz Filipe), Silvinho (Davi Gabriel) e Kayke. T: Ricardo Catalá

CSA: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Erik; Jean Cleber (Buga), Juninho Valoura (Tiago Marques), Dal Pian e Richard (Marquinhos); Vitor Leque (Roger) e Iury Tanque (Alisson Farias). T: Higo Magalhães

PÚBLICO: 584 pagantes

RENDA: R$ 15.850