Pertinho do G-8

Remo encara desafio complicado fora de casa em busca do G8

O Leão espera um jogo muito estudado no interior paulista, destacando a força e a campanha da Locomotiva na Série C.

Remo encara desafio complicado fora de casa em busca do G8
Remo na preparação para enfrentar a Ferroviária (Foto: ASCOM / Remo)

Depois de um começo ruim, da irregularidade, de duas trocas de treinador e das contas para não cair, finalmente o Clube do Remo passou a pensar quase que exclusivamente na classificação para a próxima fase da Série C. A missão continua difícil, mas não mais impossível. Na 10ª posição a dois pontos do G8 no começo da rodada, uma vitória diante da Ferroviária pode colocar o Leão Azul de vez no páreo pela luta pelo acesso. O Leão Azul encara a Locomotiva nesta segunda-feira (15), no estádio Maião, em Mirassol, com um desafio dos mais complicados.

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO REMO

OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO LEÃO AZUL

A Ferroviária é a única equipe invicta da Terceirona e dona da melhor defesa da competição. Pelo lado azulino, o técnico Rodrigo Santana deve manter basicamente a mesma formação que iniciou a partida da rodada passada, a vitória de 4 a 2 sobre o Caxias: Léo Lang no gol; Bruno Bispo, João Afonso e Rafael Castro na defesa; Diogo Batista, Jáderson, Pavani, Marco Antônio e Raimar no meio-de-campo; Ytalo e Kelvin no ataque.

A exceção está no gol. Com a lesão e suspensão de Marcelo Rangel, Léo Lang assume a posição de titular pela primeira vez no ano. A partida na Serra Gaúcha foi justamente sua estreia pelo Leão e foi em grande estilo, com direito a grandes defesas, inclusive numa penalidade. O arqueiro prevê um jogo muito estudado no interior paulista, destacando a força e a campanha do adversário. Mesmo com as dificuldades, ele aposta em mais uma boa atuação azulina. “Desde o início da competição buscamos uma vitória seguida. Entendemos como muito importante dentro de uma competição de pontos corridos. Vamos ter que provar de novo diante de uma nova equipe, uma equipe muito qualificada. Estamos totalmente focados”.

Na linha, a arma – nada secreta – do Remo continua sendo o meia Jáderson, que passou a atuar mais recuado, com a função de começar as jogadas. Foi assim que o jogador de 23 anos já marcou quatro gols neste Campeonato Brasileiro e também mostra confiança no crescimento do Leão na competição. “Estamos evoluindo a cada a partida em todos os aspectos. Estamos encostando onde sonhamos. Iremos focados e preparados para encarar a Ferroviária e buscar os três pontos”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via X (Twitter).
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.