Adeus

Vagner se despede do Náutico: "Foi meu último jogo"

Após a goleada sobre o Remo neste sábado, arqueiro afirmou que precisa tomar remédios, por causa de dores, para jogar e até treinar

Náutico Vagner
Vagner se despediu do Náutico depois de goleada (Foto: Gabriel França/CNC)

Logo depois da goleada por 4 a 1 sobre o Remo, neste sábado, nos Aflitos, o goleiro Vagner afirmou que está de saída do Náutico. Emocionado, o arqueiro de 34 anos afirmou que tem sofrido com dores e que precisa dar uma pausa de algumas semanas na carreira.

“Muito feliz e grato a Deus por tudo que eu vivenciei no Náutico. Não é o meu último jogo como profissional, mas é meu último jogo no Náutico. Todo jogo tomando injeção, tomando remédio para jogar. Agora eu estou tomando remédio para treinar também. Tem horas que o cansaço bate, eu não sou mais um menino”

Vagner, goleiro do Náutico

Vagner afirmou que pensava em se despedir depois da derrota para o Volta Redonda na rodada passada, mas decidiu voltar a campo mais uma vez pelo Timbu, para sair com um resultado positivo. O arqueiro também disse que estará na torcida para o Alvirrubro conseguir o acesso para a Série B.

“Eu só não queria sair do Náutico com uma derrota, como foi o jogo lá. Essa vitória, fico feliz. O grupo se dedicou, correu, merecia a vitória e conquistou. Hoje começou a arrancada para classificar na primeira fase. Estou na torcida. Espero que venha alguém para somar. O Náutico é um time gigante, tem que buscar o acesso. O Náutico merece estar na Série B ou na Série A”

Veja todos os vídeos do Náutico
Ouça os podcasts exclusivos do Timbu

Sobre o futuro, Vagner afirmou que gostaria de atuar em uma equipe com um calendário mais reduzido que o do Náutico.

“Vou buscar um lugar mais tranquilo para trabalhar. Onde a exigência seja um pouquinho menor, onde a carga seja um pouquinho menor. Eu só sei jogar futebol. Espero que apareça uma oportunidade”

Vagner, goleiro do Náutico
Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.