Hora de reagir

No retorno da torcida, Náutico busca volta por cima

Timbu vai encarar o Remo nos Aflitos, neste sábado, às 17h. Após punição do STJD, torcida poderá voltar às arquibancadas

Náutico treino
Náutico treina para a partida contra o Remo nos Aflitos (Foto: Gabriel França/CNC)

O Clube Náutico Capibaribe entra em campo neste sábado, às 17h, nos Aflitos, contra o Remo, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em um duelo de semelhantes. Não vivendo uma grande fase na competição, a equipe alvirrubra somou apenas quatro pontos nas quatro primeiras rodadas.

Para o duelo, que pode deixar para trás a sequência de derrotas, o Timba terá um reencontro com o torcedor, após quase dois meses sem público nos jogos como mandante, por conta de uma punição do STJD.

A equipe pernambucana pode se recuperar da sequência de duas derrotas consecutivas e começar a sonhar com o G-8. Para isso, precisa vencer o Remo, que também não vive um bom momento. O Leão paraense ocupa a 14ª colocação da competição e não vence o Timbu nos Aflitos desde o ano 2000.

Veja todos os vídeos do Náutico
Ouça os podcasts exclusivos do Timbu

Para a partida, o Timbu não contará com o lateral-direito Arnaldo, com dores no joelho, e o volante Marco Carvalho, por um desconforto na parte posterior da coxa, além do zagueiro Joécio, que ainda se recupera de lesão.

Com as ausências, o técnico Mazola Júnior deve escalar o time titular da seguinte forma: Vágner; Danilo Belão, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Sousa (Wendell Lessa), Marco Antônio e Thiago Lopes; Andrey (Cléo Silva), Paulo Sérgio e Gustavo Maia.