Com cinco desfalques, o Clube Náutico Capibaribe encara neste domingo, às 16h30, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe da Ferroviária, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.
O Timbu, que ocupa a nona colocação, com quatro pontos ganhos, precisará quebrar uma invencibilidade de 15 jogos do time paulista e, para isso, não contará com os zagueiros Joécio e Rafael Vaz, os atacantes Paulo Sérgio e Cléo Silva e o goleiro Vagner, vetados pelo departamento médico.
A delegação do Náutico embarcou na manhã desta sexta-feira para São Paulo, com estas cinco ausências. Para o lugar dos desfalques, o técnico Mazola Júnior deve acionar a dupla de zaga com Guilherme Matos e o volante Marco Carvalho, recém chegado ao elenco e que desempenha a função de zagueiro.
Já no lugar de Paulo Sérgio, o atacante Bruno Mezenga é o substituto natural, enquanto Leandro Barcia e Thiago Lopes são os candidatos à vaga de Cléo Silva.
A equipe alvirrubra teve duas semanas consecutivas de treinamento, bem utilizados pelo técnico Mazola Júnior, que ainda está aperfeiçoando seu estilo ao elenco do Náutico. O hiato de jogos ocorreu devido ao adiamento da partida contra o Ypiranga, pela terceira rodada da Terceirona.
Com isso, a equipe do Náutico deve entrar em campo com a seguinte formação: Jeferson Romário; Arnaldo, Guilherme Matos, Marco Carvalho e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio e Patrick Allan; Leandro Barcia (Thiago Lopes), Gustavo Maia e Bruno Mezenga.