O Náutico tem encontro com o Floresta nesta segunda-feira, nos Aflitos, às 20h, com a missão de arrancar na busca por uma vaga na segunda fase da Terceirona. Para isso, o Timbu terá a reestreia de Bruno Pivetti como treinador, que chegou para a vaga de Mazola Júnior, dispensado após empate com o Caxias.
Em sua apresentação, o novo comandante disse que pretende avaliar o atual elenco do alvirrubro e não pensa ainda na chegada de reforços.
“Já trabalhei com diversos jogadores do elenco, conheço bem. Estava acompanhando os jogos do Náutico, mas é importante a análise interna no dia a dia para tomar as melhores soluções. Vamos primeiro evoluir a equipe, para depois pensar em contratações”
Bruno Pivetti, técnico do Náutico
Bruno Pivetti teve uma curta passagem pelo Náutico em 2023, quando comandou o Alvirrubro em dois jogos e empatou ambos por 2 a 2. Para começar a sua nova caminhada no Timbu com o pé direito, a principal aposta é o atacante Paulo Sérgio, que já marcou seis gols na Terceirona e briga pela artilharia do torneio.
Diante do Floresta, o lanterna da competição, o volante Sousa será desfalque para o Náutico. Marco Carvalho e Wendell Lessa são duas opções para assumir a vaga. Com isso, o Alvirrubro pode entrar em campo com: Jefferson Romário, Arnaldo, Rafael Vaz, Iran e Luiz Paulo; Marco Carvalho (Wendel Lessa), Renato Alves e Andrey; Gustavo Maia, Paulo Sérgio e Cléo Silva.