Após as duas vitórias consecutivas, contra Sampaio Corrêa-MA e São José-RS, ambos por 2x0, o elenco alviceleste agora se prepara para um desafio teoricamente maior e mais difícil, que será encarar o Botafogo-PB. Mesmo atuando em casa, o Tubarão sabe das dificuldades para enfrentar o "Belo", que até a rodada passada, era o líder da Terceirona.
TODOS OS VÍDEOS DO LONDRINA
OUÇA TODOS OS PODCASTS TUBARÃO
O jogo diante do Botafogo-PB, válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, será no próximo sábado (22), às 19h30, no Estádio do Café. Para o próximo confronto o técnico Claudinei Oliveira terá quatro sessões de treinamentos e espera encontrar o substituto ideal para o atacante Iago Teles, que irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do "Zequinha".
As opções são Calyson, o ainda artilheiro da equipe na temporada, Echaporã, que foi contratado junto ao Remo e que fez a sua estreia contra o São José-RS, entrando no final da partida, além de Pablo, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, que o deixou de fora das últimas três partidas da equipe.
Por outro lado, o técnico do LEC terá o retorno do zagueiro João Maistro, que cumpriu suspensão em Porto Alegre, voltando a formar sua dupla de zaga titular com Rayan Ribeiro, com Davi voltando para o banco de reservas.
O Londrina é o sexto colocado na tabela de classificação, somando 15 pontos em nove partidas. Até aqui foram quatro vitórias, três empates e duas derrotas. O ataque marcou 12 gols e a defesa sofreu 9. O artilheiro da equipe é o lateral-direito Maurício, que desde a terceira rodada atua improvisado na esquerda. Curiosamente, seus três gols até aqui. foram marcados com arremates de fora da área.
Iniciando as preparações