Força ofensiva

Londrina se concentra em resolver problemas ofensivos

O Londrina se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa na oitava rodada da Série C, focando em melhorar o ataque após dois jogos sem vencer.

Londrina se concentra em resolver problemas ofensivos
A ordem é colocar o pé na forma em Londrina (Foto: Valmir Martins)

Para voltar a vencer o Londrina se concentra em resolver problemas ofensivos

Criando muito, mas marcando pouco. Sistema de ataque do Londrina passa a ser a principal preocupação para o técnico Claudinei Oliveira.

O elenco do LEC se reapresentou na última terça-feira (4), dando início à semana de preparação para a oitava rodada da Terceirona. Agora, sem vencer há duas rodadas e vindo da dolorida derrota contra o fraco Ferroviário, a ordem é voltar a vencer.

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO LONDRINA!

OUÇA OS PODCASTS EXCLUSIVOS DO TUBARÃO!

No próximo sábado (8), às 19h30, voltando a atuar no estádio do café, o time de Claudinei oliveira, que perdeu a vaga no G8, precisa desesperadamente da vitória contra o Sampaio Corrêa para voltar ao grupo dos classificados à próxima fase.

Para isso, o rendimento do ataque precisa ser outro. Dos últimos quatro jogos, a equipe só marcou três gols e precisa ser mais eficiente no ataque. Sendo assim, o técnico alviceleste trabalha com os retornos de Henrique à equipe titular, além do atacante Pablo, que foi desfalque no sábado passado, contra o “Ferrão”, em fortaleza.

Além deles, o time titular deverá ter também a volta de Rayan Ribeiro ao sistema defensivo. O zagueiro que também foi ausência no jogo passado, está recuperado da pancada que sofreu na cabeça, na partida diante do volta redonda e provavelmente formará a dupla de zaga com João Maistro.

Outro que fica disponível para Claudinei é o atacante Calyson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o “Voltaço”, pela sexta rodada.