Baixas

Londrina pode ter desfalques para enfrentar a Ferroviária

Com atletas lesionados, o banco de reservas será crucial para manter o ritmo do Tubarão, que ainda busca se consolidar no G8 da Terceirona.

Londrina pode ter desfalques para enfrentar a Ferroviária
Londrina tenta derrubar invencibilidade da Locomotiva (Foto: Valmir Martins)

Com sete sessões de treinamentos visando o duro confronto diante da Ferroviária, em Araraquara-SP, nesta segunda-feira (29), na Fonte Luminosa, às 20h, o técnico do Londrina, Claudinei Oliveira, trabalhou em praticamente todos os dias da preparação para o duelo, com dois atletas que seguem entrando bem durante as partidas. São eles, o lateral esquerdo Geferson e o atacante Calyson. 

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO LONDRINA

OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO TUBARÃO

Ambos poderão aparecer na equipe titular, já que o lateral direito Thiago Ennes e o atacante Henrique, permaneceram quase a semana toda no departamento médico, além de realizarem trabalhos específicos de forma separada do elenco. 

Caso seja essa a necessidade da comissão técnica alviceleste, e Thiago Ennes não possa atuar no interior de São Paulo, o lateral direito Maurício, que ocupa a lateral esquerda, praticamente desde que a Terceirona começou, jogará na sua posição de origem e Geferson entra na equipe também na sua função. 

Se Henrique não reunir condições físicas para entrar em campo, Calyson será escalado no ataque, aberto pelo lado direito do time, com o trio ofensivo sendo formado com Iago Teles e Daniel Amorim. 

Outra posição em que houve mudança recente, foi na meta do Tubarão. Vivendo uma fase instável, muito pelas últimas falhas, além das críticas da torcida, Arthur Bittencourt, que foi para o banco na partida contra o Caxias, pela 14ª rodada, seguirá aguardando uma nova oportunidade. O goleiro Gabriel Félix, que foi o titular contra os gaúchos, mostrou segurança e seguirá na equipe. 

Outro jogador que vinha sendo muito contestado pela torcida do Lec, o meia Rafael Longuine, que foi fundamental para a última vitória, ao marcar o gol que abriu caminho para o triunfo diante da equipe do Caxias, passa agora, a ser uma das esperanças do torcedor, que vive a expectativa da boa fase do camisa 10 retornar. 

Com 23 pontos na sexta posição da tabela, o Londrina, mesmo que vença a Ferroviária, nesta segunda-feira, irá permanecer ocupando a atual colocação na tabela. A equipe de Araraquara, com 28 pontos, e ainda invicta na competição, é justamente a quinta colocada e portanto não poderá ser alcançada pelo Tubarão. 

Provável Londrina

Gabriel Félix, Thiago Ennes (Maurício), João Maistro, Rayan Ribeiro e Maurício (Geferson); Tauã, Kadi e Rafael Longuine; Henrique (Calyson), Daniel Amorim e Iago Teles. Técnico Claudinei Oliveira.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via X (Twitter).
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.