Se a semana passada foi tranquila para o técnico Claudinei Oliveira, antes do duelo pela sexta rodada, que terminou empatado com o Volta Redonda, o mesmo não podemos observar para o próximo encontro do Londrina. Neste sábado (1), para o partida da sétima rodada da Terceirona, a bola rola às 19h30, contra o Ferroviário-CE, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DO LONDRINA!
E os desfalques por lesão, podem ser do defensor Rayan Ribeiro e do atacante Henrique. Ambos sofreram choques na cabeça na partida contra o Voltaço e são dúvidas para o jogo. Os dois foram avaliados e por precaução, foram tirados das atividades do meio de semana.
Desfalque certo para o encontro na capital cearense é o atacante Calyson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sofrido no último domingo (26).
Caso Rayan e Henrique realmente fiquem de fora, os substitutos deverão ser Davi e Rafael Longuine. O zagueiro e o meia, entraram no último duelo e de certa forma renderam o esperado pelo técnico Claudinei Oliveira, que fará apenas contra o Ferroviário, o seu terceiro jogo pelo Lec. Até aqui, uma vitória e um empate.
No mais, o comandante do Tubarão deverá manter a base que já vinha sendo utilizada pelo antigo técnico, Emerson Ávila. O objetivo do Londrina, após perder a oportunidade de vencer a segunda em casa e a terceira seguida na Serie C, contra o time Fluminense, é buscar a vitória.
Provável Lec
Arthur Bittencourt, Thiago Ennes, Rayan Ribeiro (Davi), João Maistro e Maurício; Kadi, Tauã e Rafael Longuine; Pablo, Daniel Amorim e Iago Teles.
Técnico: Claudinei Oliveira