Após o empate diante do Volta Redonda-RJ, pela sexta rodada da Série C, além da folga aos atletas na última segunda-feira (27), a retomada dos trabalhos para a sequência da competição, está sendo forte, visando a partida diante do Ferroviário-CE.
E a palavra de ordem nos bastidores é recuperação, após o empate em casa. Tendo em vista a posição do adversário na tabela, o Londrina só pensa na vitória, que não veio diante do Volta Redonda.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DO LONDRINA!
E para isso, o técnico Claudinei Oliveira deverá contar com os dois atletas que deram um tremendo susto no último domingo (26), no jogo contra o time Fluminense, no Café.
O zagueiro Rayan e o atacante Henrique, após choques na cabeça, em disputas contra os adversários, e que tiveram de sair de ambulância do estádio, rumo ao hospital. Eles estão bem, foram liberados para os treinos e não deverão ser problemas para o jogo em Fortaleza.
Já o atacante Calyson, que entrou na vaga de Henrique, está fora do jogo. O artilheiro da equipe na temporada, com cinco gols, recebeu o terceiro cartão amarelo e nem fará parte da delegação rumo ao Ceará.