Após vencer a Aparecidense fora de casa, pela 12ª rodada, o Londrina vai à São João Del Rei-MG, onde neste sábado (13), enfrenta o Athletic, vice-líder da Terceirona, em busca da afirmação no grupo dos oito que avançam para a próxima fase da competição.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DO lONDRINA
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO LEC
Contra o time goiano, na partida disputada em Aparecida de Goiânia, o técnico do Tubarão não pôde contar com o volante Kadi, que estava suspenso. De volta para este confronto em Minas, Claudinei agora não poderá contar com o seu fiel escudeiro na equipe titular, o também volante Tauã, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Além dele, Marthã e Pedro Cacho, que poderiam ser opções para a ausência de Tauã, também ficam de fora pelo mesmo motivo. Assim, o meio será formado por Kadi, Samuel Andrade e Rafael Longuine. O trio, apesar de inédito, já está confirmado pelo comandante alviceleste.
Para o ataque, uma dúvida em relação ao trio formado na vitória contra a Aparecidense. Iago Teles sentiu um incômodo muscular nas atividades do meio de semana, e é dúvida para confronto. Caso não esteja em condições de atuar, Calyson, que vem cada vez entrando melhor na equipe, será escalado para formar o sistema ofensivo, ao lado de Henrique e Daniel Amorim.
Há cinco jogos sem perder, o Londrina ocupa a sexta colocação no campeonato, com 20 pontos ganhos. Os artilheiros da equipe são, o lateral esquerdo Maurício e o centroavante Daniel Amorim, ambos com quatro gols marcados.
Provável Lec
Arthur Bittencourt, Thiago Ennes, João Maistro, Rayan e Maurício; Kadi, Samuel Andrade e Rafael Longuine; Henrique, Daniel Amorim e Iago Teles (Calyson).