Mudanças à vista

Com prováveis mudanças na equipe, Claudinei Oliveira prepara o Londrina

Após dois empates seguidos em casa nessa Terceirona, o Londrina busca a reabilitação, agora longe do estádio do Café.

Com prováveis mudanças na equipe, Claudinei Oliveira prepara o Londrina
Londrina se reapresenta e pode ter mudanças (Foto: Valmir Martins)
 O Londrina diante da Aparecidense-GO, no próximo sábado (6), o time poderá ter algumas alterações, principalmente após o poder de reação mostrado na partida válida pela 11ª rodada, contra o Tombense, que terminou em 3x3. 

TODOS OS VÍDEOS DO LONDRINA

OUÇA TODOS OS PODCASTS DO TUBARÃO

Como o banco de reservas foi crucial para o resultado, após o LEC estar atrás do marcador em duas oportunidades, o técnico Claudinei Oliveira deverá buscar outras opções para a equipe voltar a triunfar no campeonato.

Com muitas dificuldades durante a primeira parte do duelo contra os mineiros, alguns atletas se destacaram na parte final do jogo, saindo do banco de reservas. Casos dos atacantes Calyson, Echaporã e Everton Moraes, além do meia Gustavo França que fez a sua estreia com a camisa alviceleste.

Todos eles poderão aparecer na equipe no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, para mais esse jogo decisivo, visando a classificação para a próxima fase da Série C.

Caso essa realmente seja a ideia de Claudinei, deixariam a equipe, os atacantes Henrique e Daniel Amorim, além do meia Rafael Longuine. Assim, apenas Echaporã seguiria no banco para que Iago Teles, em boa fase, permaneça entre os titulares.

Além dessas projeções, duas alterações serão feitas pela comissão técnica do Londrina. A volta de Rayan Ribeiro ao sistema defensivo, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e a ausência do volante Kadi, suspendo pelo mesmo motivo. Marthã passa a ser a principal alternativa para o técnico do Lec.