Aguardando uma oportunidade. Em boa fase. Esses são alguns termos amplamente conhecidos no mundo do futebol e que podem resumir muito bem a situação de Calyson, atacante do Londrina e ainda o principal artilheiro do time na temporada, com sete gols. Pela terceirona foram apenas dois, mas a fase atual do avançado, lhe credita esperar pela titularidade.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DO LONDRINA
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO LEC
Com a lesão de Henrique, que assumiu a condição de intocável no ataque do Tubarão, desde a chegada de Claudinei Oliveira, Calyson, enfim, poderá voltar ao time que encara a Ferroviária, em Araraquara, pela 15ª rodada da Terceirona. A partida está marcada para a Arena Fonte Luminosa, segunda-feira (29).
Entretanto, ainda não está descartada uma recuperação de Henrique, que sentiu uma lesão muscular no início da partida diante do Caxias, no último sábado (20), em que o Tubarão venceu por 2×0. O resultado contribuiu para que o time do Londrina permanecesse no G8, mas ainda buscando uma consolidação no grupo dos que se classificam para a próxima fase do campeonato.
O Tubarão é o sexto colocado, com 23 pontos, mas ainda com cinco a menos que o dono da quinta posição, que é justamente a Ferroviária, próximo adversário da equipe paranaense.