A partida contra o Tombense, realizada na última segunda-feira (1), que terminou empatada em 3×3, aliás, o segundo duelo seguido que terminou em igualdade na vida do Londrina nessa Terceirona, pode ter sido um divisor de águas para o técnico Claudinei Oliveira, em tornar o Londrina cada vez mais decisivo.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DO LONDRINA
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO LONDRINA
Após estar perdendo por 2×0 contra os mineiros, o treinador usou o banco de reservas, e as cinco alterações foram cruciais para a reação, que evitou a derrota diante do “Carcará”.
As entradas de Calyson, Echaporã e Everton Moraes no ataque, além de Gustavo França no meio campo e Geferson, que entrou na lateral esquerda, fizeram o time mudar a postura e principalmente aproveitas as chances criadas, as revertendo em gols.
Sendo assim é muito provável que ao menos duas mudanças sejam promovidas por Claudinei. A entrada de Calyson no ataque, na vaga de Henrique é quase certa, além de Gustavo França, que deve começar a partida no lugar do meia Rafael Longuine.
Além dessas iminentes substituições, outras duas acontecerão. Rayan Ribeiro volta a zaga, após cumprir suspensão, para formar a dupla com João Maistro. Além do retorno, um desfalque certo. O volante Kadi, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tombense está fora do jogo, assim abrindo espaço para Marthã.
Fato é que o Londrina precisa voltar a vencer para permanecer no G8. O Tubarão começa a 12ª rodada na oitava posição, com 17 pontos ganhos. Em caso de não triunfar pela terceira vez consecutiva, muito provavelmente deverá sair do grupo dos classificados que avançam à próxima fase da competição.
Provável Lec
Arthur Bittencourt, Thiago Ennes, Rayan Ribeiro, João Maistro e Maurício; Tauã, Marthã e Rafael Longuine (Gustavo França); Henrique (Calyson), Daniel Amorim (Everton Moraes) e Iago Teles.