Pé na forma

Com 6 sessões de treinos, Londrina aprimora o ataque para encarar o Tombense

Após a reapresentação na última terça-feira (25), o foco nos trabalhos até a partida pela 11ª rodada será o lado ofensivo no Tubarão.

Com 6 sessões de treinos, Londrina aprimora o ataque para encarar o Tombense
Claudinei de Oliveira quer aumentar o aproveitamento ofensivo do LEC (Foto: Valmir Martins)

Depois do empate em 1×1 contra o Botafogo-PB no último sábado (22), no estádio do Café, o elenco do Londrina, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, busca aprimorar o lado ofensivo e tenta uma melhor efetividade no quesito finalização. Diante do Belo, foram várias chances desperdiçadas e isso custou a vitória para a equipe alviceleste. Ao todo, o Lec arrematou 20 vezes contra a meta adversária. 

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO LONDIRNA

OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO TUBARÃO

Com o ataque considerado titular de volta, além dos trabalhos diários até a partida contra o Tombense, que será disputada na segunda-feira (1), a ideia é fazer com que as chances criadas, sejam melhor aproveitadas. 

Iago Teles, que foi desfalque pelo terceiro cartão amarelo, volta a equipe e assim o trio ideal de Claudinei deverá estar em campo. Henrique, Daniel Amorim, o autor do gol salvador contra o Botafogo-PB, além do camisa 11 do Tubarão. 

Se o ataque estará completo, o mesmo não podemos dizer em relação ao sistema defensivo. Rayan Ribeiro, titular absoluto do time está suspenso pelo terceiro amarelo. Dessa forma, Davi deverá ser o companheiro de João Maistro na zaga alviceleste. 

No mais, sem problemas para o técnico Claudinei Oliveira preparar a equipe até segunda-feira e buscar a reabilitação no campeonato. Após o empate contra o Botafogo-PB, a equipe foi a 16 pontos, mas perdeu uma posição na tabela. Nesse instante, o Lec é o sétimo colocado na classificação da Série C do Campeonato Brasileiro.