Desde que chegou ao Londrina Esporte Clube, o técnico Claudinei Oliveira, além de já ter feito parte de cinco vitórias da equipe nesta Terceirona, com apenas dois empates e uma derrota, vem conseguindo garantir uma marca, através de uma promessa feita, principalmente ao torcedor alviceleste; raça e intensidade!
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO LEC
Foi exatamente assim que o Tubarão de Claudinei conseguiu evitar os três últimos resultados negativos. Diante do Botafogo-PB, pela 9º, o time conseguiu o empate no final. Na sequência, pela 10° volta, a reação foi caracterizada no empate em 3×3 contra o Tombense-MG, após o Londrina estar perdendo por 2×0. E por fim, diante da Aparecidense-GO, pela 11ª rodada, o time construiu uma vitória heróica. Após o time goiano sair na frente, o Tubarão empatou aos 47’ e virou o placar aos 50’ do segundo tempo.
Para isso, além das características impostas pelo técnico desde que chegou ao clube, alguns jogadores individualmente, têm feito parte dessas reações da equipe durante as partidas. O banco de reservas vem sendo fundamental, principalmente com os atacantes Calyson, Everton Moraes e agora com o meia Gustavo França, que já conseguiu se destacar, mesmo tendo chegado recentemente para reforçar o LEC. Ambos marcaram nos dois últimos jogos e agora brigam mais diretamente por uma vaga na equipe titular.
Para o jogo diante do Athletic-MG, neste sábado (13) em São João Del Rei, pela 12º rodada, existe a possibilidade de ao menos dois deles ganharem uma oportunidade para começar a partida. Calyson e Gustavo França, podem aparecer no time nas vagas de Henrique e Rafael Longuine.