Em queda livre

Floresta procura força para superar péssima campanha

Resiliência. É essa a tônica do discurso pregado pela diretoria do Floresta para a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série C.

Floresta procura força para superar péssima campanha
Nada que diretoria, comissão ou atlettas fazem surte efeito e Floresta perde mais uma (Foto: Tércio Brilhante)

Com a duríssima derrota para o rival local, o Ferroviário-CE, na última terça-feira (29), já são 6 jogos sem pontuar na terceirona para o Floresta-CE. A tensão presente no ambiente da equipe era palpável. Lanterna do campeonato com nenhum ponto conquistado até aqui, o risco de rebaixamento vem se tornando maior a cada novo resultado negativo acumulado.

Em razão desse clima pesado, os jogadores do Lobo optaram por não falar com a imprensa presente no Presidente Vargas, deixando as dependências do estádio após a conversa de vestiário com o treinador Marcelo Cabo.

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO FLORESTA!

Para superar o mal estar provocado pelos sucessivos fracassos do clube em conseguir pontuar na competição, o clube pretende se fechar e focar na preparação para o próximo compromisso na Série C: embate fora de casa, contra o ABC de Natal, no próximo domingo (02). O elefante potiguar vem de um empate sem gols contra o Confiança e antes havia goleado o Ferroviário-CE no PV, por 4 a 0.

Para este próximo jogo, a comissão técnica do alviverde não poderá contar com o zagueiro Ícaro Cosmo, expulso nos minutos finais da partida contra o Ferroviário.