Jogo chato

Sem marcar, Ferroviária fica no empate contra o Ferroviário

Este foi a quarta partida que a Locomotiva não marca, por outro lado, são seis sem ser vazada no Brasileirão Série C.

Sem marcar, Ferroviária fica no empate contra o Ferroviário
Em jogo burocrático "xaras" não saem do 0 a 0 (Foto: Lenilson Santos)

Em mais uma partida pela Terceirona, a Ferroviária não saiu do 0 a 0 pela quarta vez consecutiva na competição. A igualdade da vez foi contra o Ferroviário, em jogo disputado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com o resultado, a Locomotiva vai a 18 pontos, na 5ª posição. Na próxima partida, a equipe enfrenta o São José, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, já que a Fonte Luminosa passa por reformas. A partida está marcada para domingo (30), às 16h30.

Lá no rival: Ferroviário fica no zero em jogo de pouquíssima emoção

EQUILÍBRIO E POUCAS OPORTUNIDADES

O jogo começou com as equipes se estudando e equilibrada. A Ferroviária se defendia bem das investidas dos donos da casa e tentava sair para o ataque nos espaços deixados pelo Ferroviário. Aos 23 minutos, Vitor Barreto fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e chutou forte, mas a bola foi para fora. Aos 30, Juninho recebeu e chutou por cima do gol adversário. Aos 38 minutos a chance mais clara da Ferroviária no jogo. Juninho encontrou Vitor Barreto dentro da área, e acabou finalizando para boa defesa do goleiro. 

VEJA TODOS OS VÍDEOS DA FERROVIÁRIA

OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DA LOCOMOTIVA

SAULO SALVA E MAIS UM EMPATE SEM GOLS 

Na segunda etapa, os donos da casa passaram a ter mais posse de bola, levando perigo ao gol da Ferroviária. Em uma delas, aos 28 minutos, Saulo foi obrigado a fazer grande defesa após finalização do ataque do Ferroviário. O tempo foi passando, o jogo foi se arrastando e poucas situações acontecendo. Com isso, o placar não poderia ser diferente. Ferroviário 0 a 0 Ferroviária.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIO 0 X 0 FERROVIÁRIA
Local: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Data/horário: 26/06/2024, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro
Cartões amarelos: Willian Rocha, Gabryel Martins e Ciel (FAC); Carlão, Xavier e Fernandinho (AFE)

FERROVIÁRIO: Geaze; Igor Dutra (Lincoln), Alisson, Willian Rocha (Naldo) e Renan Luís; Wilker, Marciel e Romarinho (Mattheus Silva); Marcelinho (Vinicius Alves), Gabryel Martins (Ernandes) e Ciel. T: Paulinho Kobayashi

FERROVIÁRIA: Saulo; Weverton, Gustavo Medina, Ronaldo Alves e Igor Fernandes (Edson Lucas); Ricardinho (Denilson), Xavier e Zé Mateus (Vitor Andrade); Juninho (Fernandinho), Vitor Barreto (Pablo Gabriel) e Carlão. T: Vinicius Bergantin