Um dos reforços mais badalados para 2024 da Ferroviária pode não vestir mais a camisa grená. Na última semana a notícia que ronda os bastidores da Locomotiva, é de uma possível rescisão contratual com o meia Fernando Boldrin, que não viajou nos últimos dois jogos da ferrinha pela Série C do Campeonato Brasileiro. A informação é de que ele estaria insatisfeito com os poucos minutos jogados até agora.
Fernando Boldrin, de 35 anos, chegou à Araraquara em novembro de 2023 como um dos principais reforços da Ferroviária para esta temporada. Por aqui, foram pouco mais de 25 minutos em campo, já que na primeira partida do ano contra o Monte Azul, pela Série A2 do Campeonato Paulista, o atleta se machucou logo aos cinco minutos, fraturando a fíbula da perna direita.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DA FERROVIÁRIA!
OUÇA OS PODCASTS DA LOCOMOTIVA!
Foram longos três meses afastados dos gramados, até que voltou a ser relacionado na primeira rodada da Terceirona contra o ABC, na Fonte Luminosa, porém não entrou. Contra o CSA, não foi relacionado. Sua reestreia foi nos 15 minutos finais contra o Náutico e voltou a jogar na reta final contra o Confiança, o que parece ter sido seus últimos instantes com a camisa da Ferroviária.
A Ferroviária foi procurada pela reportagem, porém não teve nenhuma resposta oficial sobre uma possível saída do jogador.
MUDANÇA DE LOCAL DOS JOGOS
Nas próximas semanas, a Ferroviária deve anunciar um outro local para algumas partidas da Série C. Tudo isso devido a troca para a grama de inverno na Fonte Luminosa. Tudo leva a crer que o escolhido será o Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, localizado em Mirassol, já que em anos anteriores, devido ao mesmo procedimento no gramado, a Locomotiva levou os jogos para a cidade em questão.