A contagem regressiva do torcedor acabou, e a Ferroviária voltará a jogar na Fonte Luminosa após quase dois meses. A equipe entra em campo pela Série C do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (29), às 20 horas e enfrenta o Londrina, em partida válida pela 15ª rodada da competição.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DA FERROVIÁRIA
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DA LOCOMOTIVA
Além de voltar à Fonte, a Locomotiva vai estrear seu novo treinador, Júnior Rocha, que chegou à Araraquara após a saída de Vinicius Bergantin para o Flamengo. O comandante foi apresentado à imprensa na última quinta-feira (25) e ele falou sobre sua proposta nesta chegada ao clube. “Vim aqui não para estragar o que está sendo feito, mas para agregar. É manter o trabalho com as convicções que estavam sendo executadas aqui, juntamente com toda comissão técnica, grupo de atletas, eu tenho certeza que a gente vem com essa experiência para contribuir pelo bem da Ferroviária”, afirmou Rocha.
Sobre a partida contra o Londrina, o técnico espera um confronto complicado. “Estrear em casa é muito bom né. A gente sabe da dificuldade logística quando vai jogar fora. O atleta se sente melhor no seu estádio. Vai ser um privilégio, um prazer e uma emoção muito boa. É um jogo muito difícil. Todos jogos agora são contra adversários que estão brigando pela parte de cima da tabela. Vai ser um pré-aquecimento para o quadrangular final. Vai ser bom para ver o nível que nós estamos e do que podemos enfrentar caso a gente concretize essa classificação”, finalizou.
PROBLEMAS NO ATAQUE
O novo comandante afeano já chega tendo que resolver o problema de suspensão no ataque da Ferroviária. O camisa 9 da Locomotiva, Carlão, tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Bernardo e está fora da partida. Durante a preparação, o treinador testou algumas alternativas, porém só será divulgado um hora antes da partida, quando sair a escalação.