Voltando a jogar na Fonte Luminosa, a Ferroviária recebeu a Aparecidense e tomou conta da partida do início ao fim, com direito a duas bolas na trave e grandes chances criadas que foram evitadas pelo goleiro Pedro Henrique, porém o empate em 0 a 0 persistiu até o final. Com o resultado, a Locomotiva soma mais um ponto na Série C e vai a 16 conquistados e ocupa a terceira posição, ainda invicta.
Lá no rival: Cidinha se tranca na defesa e garante um ponto
Chances criadas e bola no travessão
Voltando a atuar na Fonte Luminosa, a Ferroviária dominou as principais ações ofensivas no primeiro tempo e pouco sofreu na defesa. Aos nove minutos, Ricardinho chegou pelo meio e chutou forte de fora da área, para boa defesa do goleiro Pedro Henrique. Aos 17, foi a vez de Zé Mateus arriscar e a bola passou muito próxima ao gol. Aos 22 minutos, Juninho faz boa jogada pela esquerda e chutou, o goleiro espalmou, no rebote Vitor Barreto tentou finalizar, mas foi travado pelo zagueiro. Aos 30, Zé Mateus teve outra oportunidade de fora da área e a bola explodiu no travessão. A Locomotiva seguiu atacando e criando oportunidades, mas não conseguiu tirar o zero do marcador.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DA FERROVIÁRIA!
OUÇA OS PODCASTS EXCLUSIVOS DA LOCOMOTIVA!
Mais uma bola na trave e placar zerado
A Ferroviária seguiu apertando o adversário em busca de mais uma vitória na Série C. Logo aos cinco minutos, Vitor Barreto fez jogada individual e bateu colocado da entrada da área, a bola bateu caprichosamente no pé da trave. Aos 11 minutos, mais uma chance do atacante afeano, ele chutou forte e Pedro Henrique fez mais uma grande defesa. Aos 32 minutos, o mesmo Vitor Barreto chutou e o goleiro foi buscar no canto. A Locomotiva seguiu com a posse até o final, mas o placar não se alterou. Novo empate para a Ferroviária que segue invicta na Terceirona.
Próximo jogo
Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Caxias, fora de casa.
Ficha técnica
FERROVIÁRIA 0 x 0 APARECIDENSE
Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Data/hora: 08/06/2024, às 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn
Cartões amarelos: Ricardinho (AFE) e Juninho (AFE)
FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Rodrigues (Weverton), Gustavo Medina, Ronaldo Alves e Igor Fernandes; Ricardinho (Victor Andrade), Zé Matheus (Zé Matheus) e Xavier; Juninho (Thomaz), Vitor Barreto (Fernandinho) e Carlão. T: Vinicius Bergantin.
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Da Silva e Rodrigues; Guilherme Nunes, Du Fernandes e Robert; Julio Cesar, Igor Torres e Victor Oliveira. T: Lúcio Flávio.