Longe de casa

Distante da Fonte Luminosa, Ferroviária recebe o Remo em Mirassol 

Fazendo boa campanha na sua primeira participação na Série C, a Ferroviária já somou 24 pontos e deixa para trás a zona perigosa.

Distante da Fonte Luminosa, Ferroviária recebe o Remo em Mirassol 
Preparação da Ferroviária para enfrentar o Remo (Foto: Carolina Borges / Ferroviária)

Mais de um mês sem jogar em Araraquara, a Ferroviária fará mais uma partida longe da Fonte Luminosa e do seu torcedor. Devido à reforma no gramado do estádio, a Locomotiva mandará o jogo contra o Remo, nesta segunda-feira (15), às 20 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. 

VEJA TODOS OS VÍDEOS DA FERROVIÁRIA

OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DA LOCOMOTIVA

A última partida da Ferroviária na Fonte Luminosa foi no dia 8 de junho, contra a Aparecidense, em um empate em 0 a 0. Desde então, a Locomotiva jogou três partidas fora do estado (Caxias, Fortaleza e Maranhão) e uma, como mandante, em Mirassol, contra o São José, sendo duas vitórias e dois empates. 

Fazendo boa campanha na sua primeira participação na Série C, a Ferroviária já somou 24 pontos e deixa para trás a zona perigosa. Visando, agora, a parte de cima da tabela, o técnico Vinicius Bergantin falou sobre a pontuação prevista para garantir vaga à próxima fase da competição. “Temos que exaltar mais uma vez o grupo de atletas, pois é um grupo muito bom de se trabalhar e o mérito é 100% deles do que vem acontecendo. Nós sempre tivemos 21 pontos para não ter mais nada com o Z4 e 29 para classificar, que é uma margem boa comparado aos últimos anos.

São cinco pontos que faltam nesta nossa conta, mas tendo 21 em disputa, temos que ter uma ambição maior que essa e passar a marca de 30 pontos. Sabemos que não dá pra se acomodar com isso, temos que sempre buscar fazer o nosso melhor e buscar a maior pontuação possível. Nós sempre vamos trabalhar para vencer os jogos, para melhorar nosso nível de treinamento e de jogo”, falou. 

Sobre a partida contra o Remo, o técnico volta a enfatizar a dificuldade que é a Terceirona. “A gente espera um jogo difícil, o Remo é um candidato fortíssimo a se classificar, com jogadores qualificados e acostumados com nível até maiores de jogo, como Série B e Série A. Temos que estar concentrados, sabendo que vai ser um jogo de muito detalhe tático, técnico e mental, de todo mundo buscar ser decisivo, tanto no aspecto ofensivo quanto defensivo, pra fazer um bom jogo e um ótimo resultado”, finalizou. 

RETORNO DE SUSPENSÃO

Para enfrentar o Remo nesta segunda-feira (15), o técnico Vinicius Bergantin terá o retorno do atacante Vitor Barreto, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Sampaio Corrêa

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via X (Twitter).
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.