A Ferroviária, mesmo enfrentando três empates consecutivos na Série C do Campeonato Brasileiro, continua a mostrar força e consistência sob o comando do técnico Vinicius Bergantin. Ele destacou a importância da invencibilidade e a permanência no G-8, o grupo dos oito clubes que se classificam para a segunda fase da competição.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DA FERROVIÁRIA
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DA LOCOMOTIVA
Na última rodada, a Locomotiva empatou sem gols com o Caxias no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Com um total de quatro vitórias e cinco empates, a Ferroviária ocupa a quinta posição na tabela, somando 17 pontos. Junto com o Botafogo-PB, é uma das únicas equipes ainda invictas na Série C.
“Somamos um ponto importante fora de casa. É seguir no nosso trabalho, com os pés no chão, buscando fixar cada vez mais no G-8,” afirmou Bergantin.
A Ferroviária tem se mantido firme na zona de classificação, estando presente no G-8 desde a terceira rodada – totalizando sete das nove rodadas jogadas até o momento.
O próximo desafio da Ferroviária será contra o Ferroviário, em uma reedição da final da Série D do ano passado. A partida está marcada para quarta-feira, 26 de junho, às 21h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).