Contratado para ser a solução da camisa 9 afeana na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Carlão desencantou na última rodada e marcou o gol da vitória por 1 a 0 da Ferroviária contra o Confiança, tirando, segundo o atleta, um peso de suas costas.
Carlão chegou à Ferrinha após fazer uma grande Série A2 do Campeonato Paulista com o Noroeste, onde foi artilheiro e craque da competição, ajudando o time de Bauru a conquistar o acesso para a elite estadual.
O atacante, então, vem com status de artilheiro, mas nos primeiros quatro jogos não conseguiu balançar as redes apesar de fazer bons jogos e contribuir com os gols do time. “É fruto de um trabalho de equipe. Estava buscando esse gol faz tempo. Estava feliz com as performances, com as assistências e o time em uma sequência muito boa, mas atacante a gente sabe né? Precisa fazer gol, porque te dá uma confiança, tira o peso das costas. Com a ajuda de todo mundo, dos companheiros, da comissão técnica, que sempre me deram muita confiança e graças a Deus pude ajudar fazendo o gol e o time conquistando mais três pontos em casa”, afirmou o atacante em entrevista para a TV Ferroviária.
Carlão também destacou a importância de ter somado seis pontos nos dois jogos que a equipe fez em Araraquara contra o Náutico e Confiança. “Era nosso objetivo. Dois jogos dentro da Fonte e conseguimos somar os seis. Agora temos dois jogos fora e vamos buscar seguir somando pontos dentro da competição”, finalizou.
A Locomotiva, que segue invicta na Terceirona, volta a campo no domingo (26), às 16h30, e jogará contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.