Troca tudo

CSA vai mudar peças, sistema e atitude contra o Sampaio

Técnico interino, Bebeto Moraes, promete muitas mudanças para a partida contra o time maranhense neste sábado, no Rei Pelé

CSA treino
CSA treina para a partida contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé (Foto: Ascom CSA)

O CSA terá mudanças para enfrentar o Sampaio Corrêa neste sábado, às 17 horas, no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do Brasileirão Série C. O técnico interino do Azulão, Bebeto Moares, afirmou em coletiva nesta quinta que, além de trocas na escalação, o time também vai entrar em campo com um novo sistema, um novo modelo de jogo e, principalmente, uma nova atitude diante do seu torcedor.

“A gente vai mudar peças, vai mudar sistema, vai mudar modelo e o principal tem que ser a atitude. Não que a gente não venha tendo a atitude dentro dos jogos, mas não está sendo a atitude necessária para vencer. Até acho que fizemos alguns bons jogos, se não os 90 minutos, mas 45 minutos de uma ou outra partida. E a gente pecou, acabou saindo derrotado ou com o empate. Mas é virar a chave, é um novo momento, uma nova fase agora e espero que no sábado possamos conseguir essa vitória e possa voltar a dar alegria à nossa torcida”

Bebeto Moraes, técnico do CSA

O outro lado: Sampaio vem pra Maceió com novo técnico

O auxiliar fixo da casa ainda comentou sobre o estímulo que os jogadores estão tendo com a chegada do executivo de futebol, Rodrigo Pastana.

“Pastana é o nosso comandante maior na parte de futebol. Ele chegou, não parou, está trabalhando de manhã, tarde e noite. Está dando condições e total apoio ao trabalho. Conversamos sobre sistema, modelo de jogo, escalação e ele é muito atuante. Fez parte do treino, na beira do campo. Sempre muito participativo, atento a tudo… Os jogadores sentiram o peso, estão tendo um novo ânimo”

Bebeto Moraes, técnico do CSA

Sobre a volta dos atacantes Alisson Farias e Tiago Marques, Bebeto disse que eles serão relacionados para a partida. Ele vem conversando com os atletas para saber como se sentem em relação a iniciar ou entrar durante o jogo e afirmou: “A certeza é que eles vão pro jogo, a gente ainda não sabe se eles iniciam ou entram durante a partida”, concluiu.

O Azulão está na 14ª colocação e vai em busca da vitória neste sábado, em casa, para engrenar na competição e, principalmente, se distanciar da zona de rebaixamento.