Elenco "aberto"

CSA pode ter novidades contra o Confiança

Azulão tem confronto direto na luta contra o rebaixamento nesta quinta e pode ter a estreia de mais três jogadores

CSA treino Matheus Mega
Zagueiro Matheus Mega é um dos reforços que podem estrear no CSA (Foto: Divulgação CSA)

O CSA volta a campo nesta quinta-feira e tem pela frente o Confiança, no Batistão, em Aracaju. Foram 12 dias de preparação intensa até o confronto que vale como uma final para o clube azulino, que ocupa a 19ª colocação, com cinco pontos, e ainda não venceu na competição.

Faltando dez partidas para o final da primeira fase, o CSA parece que encontrou, enfim, a sua formação, já que não conseguia repetir a escalação desde o início da Terceirona. O técnico Higo Magalhães gostou da atuação do time no empate com o Botafogo-PB e pretende enfrentar o Dragão do Bairro Industrial com a mesma base. A equipe pode vir com: Yuri Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Mateus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Richard e Tiago Marques no ataque.

Mais contratações

Mas caras novas chegaram no CT do Azulão recentemente e podem disputar espaço na lista dos escalados. Nesta quarta, o clube ganhou mais um reforço para a sequência da temporada ao anunciar a contratação do zagueiro Matheus Mega, ex-CRB e Volta Redonda. Mega tem 24 anos, vem por empréstimo junto ao clube regatiano e disputava a Série D pelo Santo André-SP. O defensor pode até estrear na partida contra o Confiança, pois teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, esta tarde.

Na terça-feira, o clube também tinha anunciado a chegada do volante Calebe, de 21 anos, que veio por empréstimo junto ao Cuiabá para disputar a Série C do Brasileirão. Ele teve passagens pelo Inter de Lages-SC e pela Inter de Limeira-SP. Calebe treina há alguns dias no Complexo Sportivo Gustavo Paiva com o restante do grupo e também está regularizado.

O CSA havia contratado, ainda, o atacante Gustavo Cabral, o Gustavinho, o volante Gustavo Nicola, os meias Foguinho e Brayann e o lateral-esquerdo Roberto. Quatro deles atuaram no empate contra o Botafogo-PB.

Retornos

Higo Magalhães já tem à sua disposição o volante Dudu Miraíma, que se recuperou de lesão e até entrou na partida contra o Belo, assim como o lateral Guilherme Dal Pian, que volta após cumprir suspensão no último jogo.