Mais uma noite infeliz para o CSA. A equipe alagoana chegou à sua terceira derrota na competição, em partida realizada na tarde deste domingo, no estádio Primeiro de Maio, pela sexta rodada da Série C.
O Azulão perdeu para o São Bernardo por 2 a 0, na estreia do técnico Higo Magalhães, e agora liga o sinal de alerta para fugir da zona de rebaixamento. Os gols da partida foram marcados por Kayke, no primeiro tempo, e Lucas Lima, na etapa final.
Lá no rival: São Bernardo vence jogo truncado
O time marujo está temporariamente na 15ª colocação, com três pontos, e vai ter que ir para o tudo ou nada em mais uma partida fora de casa, desta vez contra o Volta Redonda, na segunda-feira, 3 de junho, às 19h, no Raulino de Oliveira.
Começo defensivo
No primeiro tempo, o CSA teve poucas chances e uma postura mais defensiva. Sem muitas oportunidades e erros no meio campo, o Azulão até tentava chegar na área adversária, mas não conseguia levar perigo para o gol de Júnior Oliveira.
Aos 38 minutos, em cruzamento de Silvinho, Kayke, que estava desmarcado, aproveitou para fazer de cabeça, colocando a bola do lado direito do goleiro Deivity e abrindo o placar em São Bernardo.
Segundo tempo sem boa pontaria
O CSA voltou para a partida de maneira mais ofensiva, com mais tranquilidade e mais oportunidades no último terço do campo. Porém sem conseguir boas finalizações.
Após chute pra fora de Vitor Leque, o São Bernardo ameaçou com uma jogada quase certeira de Tocantins. O técnico estreante, Higo Magalhães, mudou a equipe para tentar alterar o resultado para o lado do Azulão e colocou no ataque Alisson Farias, Tiago Marques e Roger. Mas o CSA, apesar de se mostrar mais arrumado que na etapa inicial, não conseguiu assustar o adversário.
Veja todos os vídeos do CSA
Ouça os podcasts exclusivos do Azulão
Já aos 42, em cobrança de falta de Vitinho, Lucas Lima aproveitou para marcar o segundo gol, fechando a conta para a equipe paulista.
Ficha técnica
SÃO BERNARDO 2 X 0 CSA
Local: Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo (SP)
Data/horário: 26/05/2024, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Cartões amarelos: Silvinho e Junior Oliveira (SBE); Raphinha e Richard (CSA)
GOLS: Kaykye (38’/1ºT) e Lucas Lima (43’/2ºT)
SÃO BERNARDO: Junior Oliveira; Hugo Sanches, Helder, João Ramos e Arthur Henrique; Wesley Dias (Breno) (Vitinho), Lucas Lima e Romisson; Lucas Tocantins (Luiz Filipe), Silvinho (Davi Gabriel) e Kayke. T: Ricardo Catalá
CSA: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Erik; Jean Cleber (Buga), Juninho Valoura (Tiago Marques), Dal Pian e Richard (Marquinhos); Vitor Leque (Roger) e Iury Tanque (Alisson Farias). T: Higo Magalhães