Outra decepção

CSA leva gol no fim e segue sem vencer na Terceirona

Azulão sofre um gol aos 46 minutos do segundo tempo e fica no 1 a 1 com o São José, nesta segunda-feira, no Rei Pelé

CSA São José
CSA sofreu empate nos acréscimos e perdeu a chance de sair do Z-4 (Foto: Amanda Farias)

Mais uma noite frustrante para o torcedor que compareceu ao Rei Pelé na noite desta segunda. Jogando pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o CSA deixou escapar, novamente, a vitória nos momentos finais e apenas empatou em 1 a 1 com o São José. Com o resultado, o time do Mutange continua na 18ª colocação, com quatro pontos.

Lá no rival: São José escapa da derrota, mas segue no Z-4

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Tiago Marques, de pênalti, de Mobeck para o time gaúcho. Agora a equipe maruja volta a campo no próximo sábado, às 17h, contra o líder, Botafogo-PB, em busca dos três pontos a qualquer custo, para sair da situação delicada em que se encontra.

Primeiro tempo equilibrado

Apesar dos muitos erros, o primeiro tempo foi de chances para os dois lados. Aos seis minutos Alisson Farias teve a primeira oportunidade para o Azulão, com um chute forte que bateu no travessão.

Aos 34, Tiago Marques teve a chance de abrir o marcador, após receber pela esquerda, mas errou o chute. Logo depois, após vacilo da defesa gaúcha, o atacante tentou novamente, mas o goleiro Fábio Rampi estava ligado e colocou para fora.

O Zequinha também ficava perigoso e teve boas chances em um primeiro tempo truncado. Aos 47, Renê chegou a balançar as redes para o São José, após cruzamento, mas o árbitro marcou impedimento.

Azulão volta arrumado

No segundo tempo, o CSA voltou mais arrumado e, após as alterações, conseguiu encaixar um pouco mais a marcação, mas não conseguia atacar. A torcida pressionava e empurrava o time da casa a todo momento.

Veja todos os vídeos do CSA
Ouça os podcasts exclusivos do Azulão

Aos 24 minutos, em cruzamento de Dal Pian, Gustavo Xuxa cabeceou fraco e a bola ficou com Fábio Rampi. Já aos 27, um alento para o time azulino: Jean Cleber disputou o lance com Jadson e o juiz marcou a penalidade máxima. Tiago Marques cobrou e abriu o placar no Trapichão.

Mas quando parecia que, finalmente, a primeira vitória viria, no apagar das luzes, aos 46 minutos, Gabriel Mobeck aproveitou o cochilo da zaga alagoana e marcou para o Zequinha. Resultado: mais um empate para o CSA.

Ficha técnica

CSA 1 x 1 SÃO JOSÉ
Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Data/horário: 10/06/2024, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto
Cartões amarelos: Dal Pian, Jean Cleber, Lucas Marques, Eduardo Biazus e Gustavo Xuxa (CSA); Rafael Carrilho, Renê, Marcílio, Fredson e Ariel Palácio (SJO)
Cartão vermelho: Tiago Pedra (SJO)

GOLS: Tiago Marques (29’/2ºT) e Gabriel Morbeck (46’/2ºT)

CSA: Yuri Sena; Raphinha (Richard), Eduardo Biazus, Wellington Carvalho e Dal Pian; Jean Cleber (Pedro Favela), Juninho Valoura (Buga) e Alisson Farias (Gustavo Xuxa); Vitor Leque, Marquinhos (Lucas Marques) e Tiago Marques. T: Higo Magalhães

SÃO JOSÉ: Fábio Rampi; Matheuzinho, Fredson, Jadson e Marcílio (Alessandro Vinícius); Nonato (Ariel Palácio), Rafael Carrilho e Gabriel Lima (Diogo Sodré); Gabriel Silva (Gabriel Morbeck), Marcos Calazans (Emerson) e Renê. T: Pingo