O CSA fez seu último treino na manhã deste sábado visando o duelo contra o São Bernardo, que ocorre neste domingo, às 16h30, no estádio Primeiro de Maio, pela sexta rodada do Brasileirão Série C. O último trabalho do Azulão antes da partida foi realizado no CT da Portuguesa, em São Paulo, com a presença do novo técnico, Higo Magalhães, que, inclusive, já teve seu nome publicado nesta sexta no Boletim Informativo Diário (BID) e está regularizado para o confronto.
Lá no rival: São Bernardo sofre com jogadores suspensos
Segundo o clube, a equipe maruja vai poder contar com o atacante Marquinhos, que estava lesionado, com dores no joelho, mas já voltou aos treinos e viajou com o grupo para São Paulo. Os atacantes Alisson Farias e Tiago Marques, que também estavam no departamento médico, também já voltaram e entraram no empate por 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, na semana passada. A dúvida é se eles começam jogando ou se entram no decorrer do jogo. Iury Tanque foi quem substituiu Tiago enquanto ele estava no DM.
Por outro lado, o CSA não vai poder contar com os volantes Alan Pedro, que se recupera de uma pneumonia, e Dudu Miraíma, com uma lesão muscular na coxa esquerda, que o afasta dos campos desde o final de abril. O meia Gustavo Xuxa está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também vai desfalcar o time.
Veja todos os vídeos do CSA
Ouça os podcasts exclusivos do Azulão
Na entrevista durante o treino de hoje, o técnico Higo Magalhães disse que a expectativa para o jogo é boa e que está motivado, pelo que viu durante a preparação.
“Conseguimos introduzir o que pensamos para o jogo. Os atletas são sabedores da nossa situação e estamos tranquilos e mais leves. Que a gente consiga fazer um grande jogo, primeiramente, e, automaticamente, puxar uma primeira vitória”
Higo Magalhães, técnico do CSA
O Azulão vai em busca da sua primeira vitória na Série C, neste domingo, no estádio Primeiro de Maio. São três empates e duas derrotas na competição para o time do Mutange.