Decepção

Com Rei Pelé lotado, CSA é derrotado pelo Floresta

Azulão pressiona o time cearense até o fim, mas perde sofre dois gols em jogadas aéreas: 2 a 1 para o time cearense

CSA Floresta Roberto
CSA foi surpreendido em casa pelo Floresta e perdeu sequência de vitórias (Foto: Divulgação CSA)

Nem mesmo o apoio da torcida em um Rei Pelé lotado conseguiu fazer com que o CSA saísse com mais uma vitória na noite deste domingo, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série C. Em uma partida movimentada, o Azulão foi dono da maior parte das ações ofensivas, lutou até o fim, mas saiu derrotado por 2 a 1 para o Floresta, quebrando a sequência de três vitórias seguidas na competição.

Lá no rival: Floresta vence o CSA, dá um salto e deixa o Z-4

Os gols foram marcados por Lohan e Alisson Santana, para o Floresta, no primeiro tempo; e Robinho, para o CSA, no segundo tempo. Com o resultado, o time da casa perdeu uma posição e é hoje o 12º colocado, com 14 pontos.

Na 14ª rodada o Azulão do Mutange enfrenta uma outra equipe azulina, o Clube do Remo, na segunda-feira, no dia 22, às 20h, no estádio Mangueirão, em Belém. Mesmo fora, os alagoanos vão com força total para recuperar os pontos perdidos dentro de seus domínios.

Vencido pelo alto

Apesar das boas chances para o lado azulino, o CSA acabou sofrendo um gol aos 12 minutos, de cabeça, com Lohan, que aproveitou cruzamento para abrir o placar para os cearenses. Mas, apesar do gol, o Azulão não se intimidou e tive novas oportunidades com Brayann e Vitor Leque. Só que quem conseguiu ser efetivo foi o Floresta que, aos 34, novamente de cabeça, marcou o segundo para os visitantes. O gol foi anotado pelo zagueiro Alisson Santana, após cruzamento na área feito por Jô. E o Azulão terminou a etapa inicial atrás no placar, para tristeza da torcida que encheu o Trapichão.

Ataque contra defesa

No segundo tempo os anfitriões tentaram correr atrás do prejuízo, mas continuava parando na defesa do Floresta. Logo no primeiro minuto, Dudu Miraíma recebeu de Vitor Leque e chutou, mas o goleiro defendeu.

Assista a todos os vídeos do CSA
Ouça os podcasts exclusivos do Azulão

Os cearenses se fecharam totalmente na marcação e a equipe azulina investia no ataque. Porém, quando conseguia chutar, esbarrava na defesa adversária. O CSA, que teve as melhores jogadas no segundo tempo, tinha dificuldades de finalizar, já que o Floresta baixou suas linhas e tentou administrar o resultado.

Aos 26, Roberto chutou forte de fora da área e o goleiro Luiz Daniel fez a defesa.
E, de tanto tentar, os azulinos conseguiram marcar aos 42 minutos, com Robinho, em cruzamento de Raphinha, que entrou no segundo tempo para diminuir para o time do Mutange.

Ficha técnica

CSA 1 X 2 FLORESTA
Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Data/horário: 14/07/2024, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Angleison Marcos Vieira Monteiro
Cartões amarelos: Eduardo Biazus e Iury Tanque (CSA); Andrew e Jean Silva (FLO)

GOLS: Lohan (12’/1ºT), Alisson Santana (33’/1ºT) e Robinho (42’/2ºT)

CSA: Yuri Sena; Lucas Marques (Raphinha), Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Gustavo Nicola (Dudu Miraíma), Buga (Iury Tanque) e Brayann; Gustavinho (Foguinho), Vitor Leque (Robinho) e Tiago Marques. T: Higo Magalhães

FLORESTA: Luiz Daniel; Watson (Diego), Alisson Santana, Rayne e Pará; Lucas Santos, Jô Almeida (Arilson) e Wescley (Lucas Alisson); Andrew (Jean Silva), Romarinho e Lohan (Felipe Marques). T: Marcelo Cabo

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via X (Twitter).
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.