Todas as informações!

Confiança x Remo - Saiba tudo do jogo, últimas notícias e escalações

O Confiança chega para o confronto após duas derrotas consecutivas e ocupa a 14ª posição na tabela, com 16 pontos.

Confiança x Remo - Saiba tudo do jogo, últimas notícias e escalações
Confiança faz último treino antes de enfrentar o Remo (Foto: Victor Cardeal/ADC)

Confiança e Remo se enfrentam neste sábado, às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

VEJA TODO OS VÍDEOS DO CONFIANÇA

OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO DRAGÃO

O Confiança chega para o confronto após duas derrotas consecutivas e ocupa a 14ª posição na tabela, com 16 pontos, apenas um a mais que o Sampaio Corrêa, primeiro time na zona de rebaixamento. Uma vitória é essencial para o Dragão, que corre o risco de terminar a rodada no Z-4.

Por outro lado, o Remo vem de uma vitória apertada por 1 a 0 sobre a Aparecidense e chega um pouco mais tranquilo para o duelo. O Leão precisa vencer todos os jogos restantes para garantir uma vaga no G-8 ao final da primeira fase. Atualmente, a equipe paraense ocupa a 8ª posição, com 22 pontos.

Transmissão: DAZN, Zapping e Nosso Futebol.

Confiança – Técnico: Mazola Júnior

O técnico Mazola Júnior não poderá contar com o zagueiro Robson, que está suspenso. Além disso, o goleiro Igo Gabriel e o volante Anderson Recife permanecem no departamento médico.

Provável escalação: Jeferson Souza; Lucas Mendes, Raphael, Eduardo Moura e Felippe Borges; Fábio, André Lima, Ítalo e Vico; Hyuri e Willians Santana.

Remo – Auxiliar: Neto Pajolla

Neto Pajolla, auxiliar técnico, comandará o Remo no lugar de Rodrigo Santana, que cumprirá suspensão. O lateral-direito Diogo Batista e o atacante Ribamar também estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, enquanto o volante Paulinho Curuá, expulso contra a Aparecidense, também desfalca a equipe. No departamento médico, Marco Antônio se recupera de uma luxação na clavícula, e Felipinho trata de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Provável escalação: Marcelo Rangel; Vidal, João Afonso, Ligger e Sávio; Bruno Silva, Jaderson e Pavani; Kelvin, Rodrigo Alves e Ytalo.

Arbitragem:

  • Árbitro principal: Luiz Paulo Moura Pinheiro (MT)
  • Assistente 1: Rafael Virgílio Peiter (MT)
  • Assistente 2: Marcos Aurélio Alves (MT)
  • Quarto árbitro: Jackson Ribeiro Sobrinho (SE)
Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via X (Twitter).
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.