Reforçado

Após vencer o Sergipano, Confiança reforça time para estreia na Série C

Foram quatro contratações para a disputa da Terceirona. Estreia será na próxima segunda-feira contra o Londrina, com portões fechados

Treino do Confiança
Lucas Mendes e Leandro Kivel em treino do Confiança (Foto: Mikael Machado/ADC)

De olho na estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança não parou e voltou aos gramados para treinar no início da semana com quatro reforços no Estádio Sabino Ribeiro, sob o comando do técnico Gerson Gusmão. Para a competição nacional, foram contratados o volante Luiz Otávio (ex-Azuriz), o goleiro Igo Gabriel (ex-Botafogo-RJ), o lateral-direito Lucas Mendes (ex-São Bento) e o zagueiro Afonso (ex-Santo André).

Os torcedores do Confiança têm muitos motivos para comemorar após o Dragão conquistar o seu 23º título sergipano. A final do estadual ocorreu no último fim de semana em Aracaju e lotou a Arena Batistão. O Confiança enfrentou o Sergipe e o grande clássico emocionou as duas maiores torcidas do estado. Não houve gols e a decisão foi acirrada nos pênaltis. O time azulino venceu por 5 a 4. Com a vitória, o Confiança garantiu também a vaga na Copa do Nordeste de 2025.

A estreia do time sergipano da Terceirona ocorre na próxima segunda-feira, 22 de abril, contra o Londrina. O jogo vai ser realizado em Aracaju, na Arena Batistão, a partir das 20h (de Brasília).

Torcida só pela televisão

Apesar de jogar em casa, o Confiança vai entrar nos gramados desfalcado, sem a presença dos torcedores azulinos no Batistão. A proibição foi uma punição que o clube sofreu por uma determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa de uma confusão entre as torcidas organizadas de Confiança e Náutico, ainda pela Série C do ano passado. Os pernambucanos também vão cumprir punição e vão receber o São Bernardo, nos Aflitos, sem público nas arquibancadas.

Ouça o podcast exclusivo para a torcida do Confiança
Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.