O Caxias anunciou neste sábado o seu novo treinador, após a saída de Argel Fuchs, na quinta-feira. O escolhido é Thiago Gomes, que conta com passagens recentes pelo São José e pelo Sampaio Corrêa. O novo comandante se apresenta ao Grená na próxima quarta-feira.
Assim, Thiago Gomes não estará presenta na partida contra o Floresta, neste domingo, em Fortaleza. O assistente Roberto Maschio estará à beira do campo. O Caxias está na penúltima posição, com seis pontos em oito jogos. Se vencer, pode deixar a zona de rebaixamento com tropeços de CSA e Confiança.
Em 2023, Thiago Gomes esteve à frente do São José e disputou a Terceirona. Sob seu comando, o Zeca ficou a uma partida de subir para a Segundona: empatou por 0 a 0 com o Brusque, na última rodada da segunda fase, e teria conquistado o acesso se tivesse vencido.
Assista a todos os vídeos do Caxias
Ouça os podcasts exclusivos do Grená
Neste ano, o treinador assinou com o Sampaio Corrêa. Conquistou a vaga na final do Campeonato Maranhense e levou a Bolívia Querida à terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, na Série C, a campanha não foi boa. Foram três partidas com duas derrotas e um empate.