Neste domingo, o Caxias sofreu mais uma derrota na Série C do Campeonato
Brasileiro, desta vez para o Volta Redonda por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira. O Grená segue na zona de rebaixamento da Terceirona, na 17ª posição, com seis pontos.
Lá no rival: Voltaço vence batalha e assume a ponta
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com várias chances de gol para os dois lados. O Grená teve oportunidades com Álvaro, Galvan e Gabriel Silva. O zagueiro Lucas Ryan, improvisado na lateral esquerda deu uma entrada forte no jogador Vini Moura, que teve de ser substituído. O cartão amarelou acabou até ficando leve para o jogador grená. Além disso, o goleiro Zé Carlos foi muito exigido e fez grandes defesas.
O segundo tempo foi de maior domínio do Voltaço, PK chutou de longe, a bola foi no ângulo de Zé Carlos, rebateu na rede e nas costas do goleiro, abrindo o placar para o time da casa, aos 16 minutos do segundo tempo. O técnico Argel Fuchs promoveu as entradas de Mendes, Robinho, Pedro Cuiabá, David Peninha e Vitor Feijão, porém, mesmo com as trocas o time não conseguiu se reencontrar e acabou saindo do Raulino de Oliveira sem pontos.
Assista a todos os vídeos do Caxias
Ouça os podcasts exclusivos do Grená
O Grená se desloca para a capital carioca ainda neste domingo. No Rio de Janeiro, faz dois treinamentos, na segunda e na terça, e depois viaja para Tombos, de ônibus, onde na próxima quarta-feira, às 18h, enfrenta o Tombense.
Ficha técnica
VOLTA REDONDA 1 X 0 CAXIAS
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/horário: 23/06/2024, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo José Souza Mourão
Cartões amarelos: Henrique Silva, Bruno Barra, Kesley, Jean Drosny, Juninho Monteiro e Ítalo Carvalho (VOL); Lucas Ryan, Barba, Geilson e Tomas Bastos (CAX)
Cartões vermelhos: Zé Vitor (VOL); Gabriel Silva (CAX)
GOL: PK (16’/2ºT)
VOLTA REDONDA: Jean Drosny; Wellington Silva (Karl), Bruno Barra, Zé Vitor e Sanchez; Henrique Silva (Lucas Souza), Robinho e PK (Juninho Monteiro); Vini Moura (Rafinha), Douglas Skilo (Kesley) e Ítalo Carvalho. T: Rogério Corrêa
CAXIAS: Zé Carlos; Yuri Ferraz, Cézar Henrique, Lucas Cunha e Lucas Ryan (Mendes); Barba (Pedro Cuiabá), Geilson (Robinho), Gabriel Silva e Tomas Bastos (Peninha); Galvan (Vitor Feijão) e Álvaro. T: Argel Fuchs