Para sair do Z-4

Caxias encara o Tombense, cansaço e desfalques

Grená do Povo tem duelo nesta quarta, às 18h, contra os mineiros e escalação não está definida, por conta de cinco ausências

Caxias treino CT Vasco
Caxias treinou no Rio de Janeiro, no CT do Vasco na segunda e no CT do Flamengo na terça (Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias)

Na luta para deixar a zona de rebaixamento, o Caxias tem duelo contra o Tombense nesta quarta-feira, às 18h, em partida válida pela sexta rodada da Terceirona, que foi adiada por conta da tragédia climática no Rio Grande do Sul. Para a partida, o elenco grená terá pela frente mais adversários a superar que o adversário de Minas Gerais.

O primeiro problema para o técnico Argel Fuchs é a escalação da equipe. Dois laterais estão lesionados: o canhoto Dudu Mandai e o destro Marcelo. Na direita, Yuri Ferraz segue titular, enquanto na esquerda Mendes está recuperado e pode jogar na vaga de Lucas Ryan, zagueiro que foi improvisado na posição nas últimas duas partidas.

Além disso, os volantes Barba e Geilson, além do meia Gabriel Silva, estão suspensos. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo e o último foi expulso na derrota para o Volta Redonda no domingo. Para os seus lugares, Argel Fuchs conta com Pedro Cuiabá, Elyeser e Vitor Feijão, que podem ser titulares contra o Tombense.

Assista a todos os vídeos do Caxias
Ouça os podcasts exclusivos do Grená

Além das ausências, o Caxias também precisará superar o cansaço. O Grená enfrentou dificuldades na viagem para enfrentar o Volta Redonda, no fim de semana, que tornaram o trajeto mais longo. Depois da partida, a delegação foi para o Rio de Janeiro, onde treinou nos CTs de Vasco e Flamengo, antes de partir de ônibus para Tombos, em um deslocamento de sete horas de duração.

A partida entre Tombense e Caxias terá transmissão da Rádio Tombos Sonora, parceira do portal Terceirona. Para ouvir, clique aqui.