Opção na mesa

Caxias avalia a contratação de Paulo Roberto Santos

Treinador tem histórico longo pelo interior de São Paulo e teve passagem curiosa pelo Brasiliense na Série D

Paulo Roberto Santos Brasiliense
Paulo Roberto Santos teve passagem curta pelo Brasiliense (Foto: Divulgação Brasiliense)

Após a saída de Argel Fuchs, anunciada na manhã desta quinta-feira, o Caxias avalia a contratação de Paulo Roberto Santos para o cargo de técnico. O treinador, de 63 anos de idade, tem um longo histórico no interior de São Paulo, dirigindo equipes como o São Bento, Rio Claro, Santo André, entre outros.

Sua última equipe foi o Brasiliense, na Série D deste ano, mas sua passagem pelo Jacaré terminou de maneira curiosa. Foram apenas três partidas e, no intervalo do terceiro jogo, o treinador se demitiu. O médico do clube assumiu a equipe no segundo tempo e o Brasiliense venceu o Real Brasília por 2 a 1.

Em 2024, Paulo Roberto Santos treinou também o XV de Piracicaba durante o Paulistão A2. No entanto, ficou a uma partida de conseguir o acesso para a primeira divisão estadual, perdendo a vaga nas quartas de final para a Portuguesa Santista.

Assista a todos os vídeos do Caxias
Ouça os podcasts exclusivos do Grená

O Caxias está na zona de rebaixamento para a Série D, com apenas seis pontos em oito partidas. O Grená entra em campo no domingo, às 16h30, para enfrentar o Floresta, em confronto direto contra o rebaixamento.